Campanha de mupis da Vitacress comemora Lisboa “Capital Verde Europeia” 2020

A Vitacress vai ter patente em Lisboa, até 27 de Janeiro, uma campanha de mupis que visa celebrar o prémio “Capital Verde Europeia” atribuído à capital portuguesa para 2020. Esta campanha apresenta «uma comunicação dinâmica que dá destaque às folhas baby de produção biológica Vitacress», procurando «“levar” a frescura dos seus campos até Lisboa», refere um comunicado da empresa de capital 100% nacional.

Campanha Vitacress

«A Vitacress vê com enorme entusiasmo a distinção da capital do País com este galardão», explica Luís Mesquita Dias, diretor geral da empresa do Grupo RAR. «Para a empresa, faz todo o sentido avançar com uma campanha que congratula a cidade por ser “Capital Verde Europeia”, por se tratar de uma temática que está perfeitamente alinhada com o posicionamento sustentável da marca, que tem vindo a trabalhar numa política de inovação e desenvolvimento de produtos diferenciadores aliada a uma estratégia de sustentabilidade ambiental. Um dos nossos principais eixos tem sido a produção biológica, que apresenta crescimentos anuais de 30%, havendo a ambição de fazer crescer cada vez mais este número.»

Com sede em Odemira, no Sudoeste Alentejano, a Vitacress, que cultiva ao ar livre cerca de 686 hectares e em estufas de vidro 12 hectares, produz e comercializa ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Recorde-se que o prémio “Capital Verde Europeia” é uma iniciativa da Comissão Europeia, sendo atribuído a «uma cidade europeia com mais de 100.000 habitantes que tenha demonstrado esforços na adopção de políticas e estratégias que melhorem os padrões ambientais e que promovam um desenvolvimento sustentável para o futuro».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores

Notícias relacionadas

3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
Com sede em A-dos-Cunhados, Torres Vedras, a Carmo & Silvério é a organização...
MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
“Tecnologia e inovação no sector agroalimentar” é o tema de uma conferência...
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
No passado dia 27 de Março, a Inês Silva – Agropecuária reuniu cerca de...
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto
A operadora de logística global Transitex anunciou a nomeação de Pedro Correia...