A Bejo anunciou que «renovou completamente o design e conteúdo» do seu site. O objectivo é permitir ao visitante «descobrir novas sensações com os nossos conceitos inovadores» e «mantê-lo actualizado, elaborando constantemente informação técnica e empresarial», refere um comunicado da empresa.
A Bejo afirma ter criado «um site inovador que utiliza as últimas tecnologias para partilhar os nossos conhecimentos e experiência». A nível do design, o site apresenta «uma imagem mais empresarial e uma experiência de utilizador mais cómoda e intuitiva», a que acresce ser web responsive (adaptável a diferentes tipos de suportes, como telemóvel, tablet, PC, Mac).
Segundo a empresa, este site, disponível em www.bejo.pt, inclui um motor de busca «muito potente» e uma «inovadora e funcional ferramenta de comparação de variedades», com descrições e indicação de características. Também foi incluído um botão “Partilhar”, através do qual se pode «publicar a informação nas redes sociais com apenas um clique».
Através do site, os utilizadores também podem aceder à app Cropalyser, com o objectivo de «ajudar na saúde e desenvolvimento» das culturas, descarregar «facilmente» informações sobre variedades e subscrever boletins ou a newsletter. Outras novidades do site são a possibilidade de descarregar directamente informação das variedades em formato PDF e a actualização do mapa e da página de contactos.