Ascenza e NTT Data parceiros na transformação digital

No âmbito do seu objectivo estratégico – o desenvolvimento de soluções agrícolas equilibradas para apoiar um sistema alimentar saudável e sustentável – a Ascenza tem vindo a trabalhar na sua estratégia digital de cliente em parceria com a NTT Data, uma das 10 maiores empresas de serviços de TI do mundo.

Com a implementação de algumas das aplicações da plataforma Customer 360, da Salesforce, a Ascenza quer «conhecer melhor os seus clientes, acelerar a comunicação digital e fornecer-lhes informações relevantes e exclusivas, adaptadas às suas necessidades e expectativas».

À data, a Ascenza França está a liderar esta transformação, que será posteriormente implementada nos restantes países onde a marca está presente.

«Conhecer ainda melhor quem compra, recomenda e utiliza os nossos produtos é essencial. O nosso compromisso é apoiar os clientes, diariamente, na sua actividade, fornecendo-lhes as informações necessárias e úteis para um maior desempenho das suas culturas. Embarcar nesta viagem com o suporte destes dois gigantes na área digital, a NTT Data e a Salesforce, dá-nos a confiança de que estamos no caminho certo», afirma Rui Correia, director central de Marketing da Ascenza.

Para Paula Mendes Figueiredo, Head of Customer da NTT Data Portugal, «o projecto que estamos a desenvolver para a Ascenza é muito acarinhado pela equipa da NTT Data. Sentimos que estamos a fazer parte de uma mudança organizacional estratégica, em particular, num sector que habitualmente não costuma estar associado a projectos de transição digital. É exactamente esse desafio de transformação que nos entusiasma, por isso, queremos agradecer a oportunidade e a confiança que a Ascenza em nós depositou para, juntamente com a Salesforce, mostrarmos como podemos reinventar a sua actividade com tecnologia e inovação», concluiu Paula Figueiredo.

A Ascenza e a NTT Data integram o programa do evento “Salesforce World Tour Essentials Lisbon”, com a apresentação do case da Ascenza na sessão “Customer Centricity, o seu mais importante factor competitivo”, que decorre no segmento Indústrias. O evento decorre hje, 30 de Maio, no CCL – Centro de Congressos de Lisboa, e é dedicado a todos os interessados em aprofundar as suas estratégias de transformação digital e que queiram ficar a conhecer, em primeira mão, as novidades da multinacional americana.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

Agenda1
CNCACSA apresenta Agenda de Investigação e Inovação
IMG_1923a
Evento Inovagro Jovem a 21 de Dezembro em Castro Verde
posts flf (77)
Situação Atual

Notícias relacionadas

Agenda1
CNCACSA apresenta Agenda de Investigação e Inovação
O Centro Nacional de Competências para as Alterações Climáticas do Sector Agroflorestal...
IMG_1923a
Evento Inovagro Jovem a 21 de Dezembro em Castro Verde
Decorre na manhã do dia 21 de Dezembro, em Castro Verde, o evento “Inovagro...
posts flf (77)
Situação Atual
Desde que a Plastdiversity Lda, empresa ligada ao setor plástico decidiu apostar...
nuncio
Regantes apresentam soluções para a escassez de água no Algarve
As XIV Jornadas Fenareg – Encontro do Regadio 2023 decorreram em Alcantarilha,...