Agrotecnología renova imagem com enfoque no Resíduo Zero

O Grupo Agrotecnología, empresa espanhola especializada no sector de bioestimulantes, biopesticidas e biofertilizantes, renovou a sua imagem de modo a reforçar algumas das suas valências diferenciadoras, nomeadamente no que se refere às áreas da inovação, do desenvolvimento, da tecnologia, investigação e na estratégia do Resíduo Zero.

Com sede em Espanha e três filiais no Perú, Chile e México, o grupo está empenhado em desenvolver o seu projecto de internacionalização, motivo pelo qual se deu início à referida renovação da sua imagem corporativa de modo a fortalecer a sua nova estratégia global.

O novo logotipo expressa o início de uma etapa de expansão internacional tendo em vista a abertura de novos mercados, em que se consolidará o valor da marca, explicam os responsáveis da Agrotecnología.

Com um forte compromisso com o meio ambiente, a agricultura sustentável e a conservação da biodiversidade, a empresa está empenhada na estratégia do Resíduo Zero e tentou espelhar essas preocupações graficamente através do novo design.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23

Notícias relacionadas

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
A BAYER reitera o seu compromisso em disponibilizar aos seus agricultores soluções...
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
A Ministra da Agricultura e da Alimentação assinou um despacho que define os...
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
No âmbito das Conversas de Agricultura que integram o programa de colóquios...
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos
A APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição elaborou, em parceria...