AESE Business School lança quinta edição do GAIN

Decorre entre 30 de Outubro de 2018 e 23 de Janeiro de 2019 a quinta edição do GAIN, programa de gestão de “Direcção de empresas agrícolas e agro-industriais”. Promovida pela AESE Business School, esta formação é orientada para empresários, dirigentes e técnicos de empresas das áreas da agricultura, pecuária e floresta.

As sessões do 5.º GAIN têm lugar em dois dias completos (terça-feira e quarta-feira) por quinzena e o programa inclui um seminário internacional em Lisboa e sessões a realizar em Sevilha. O GAIN utiliza o método de caso, com componentes de estudo individual, trabalho de grupo e sessão geral.

IMG_9579a

Segundo a AESE, «o GAIN foi desenvolvido para empresários e dirigentes do sector agro-alimentar que pretendem actualizar conhecimentos, consolidar e adquirir competências, aprofundar e partilhar experiências de negócios». Assim, esta formação «permite ajustar as reflexões aos desafios, problemas, oportunidades e decisões, alinhando e confrontando os seus conceitos e experiências com as dos demais participantes».

Para a AESE, o GAIN tornou-se «um espaço de debate, que permite ajustar modelos e, partindo do diagnóstico, eleger o futuro, realizando-o». Nas quatro edições anteriores já participaram elementos de mais de 80 empresas.

F1

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech

Notícias relacionadas

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
A ViniPortugal, Associação Interprofissional do Vinho, vai realizar duas provas...
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
No dia 10 de Abril, a partir das 14h30, o Auditório do edifício Paços do Concelho...
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech
A Fertiberia Tech anunciou a integração da tecnologia AntiOX na sua marca de...
7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, em parceria...