Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”

A Auchan Retail Portugal apresentou o novo selo “Cultivamos o Bom”, que abrange mais de 300 produtos e que vem substituir o antigo selo “Produção Controlada”. A empresa afirma que este novo selo «atesta a qualidade e o sabor dos produtos, a sustentabilidade e o respeito pela Natureza, pelos animais e pelo bem estar das pessoas» e que, com a sua introdução, «visa também elevar o valor das suas marcas, criando diferenciação e satisfação a todos os que escolhem os seus produtos diariamente».

Segundo a Auchan, o selo “Cultivamos o Bom” – com o mote «produzir melhor, preservar o planeta e comer bem» – representa o «reforço» no seu «compromisso» de «oferecer produtos com a garantia de qualidade e sabor, rastreáveis e que respeitam o ambiente, o bem-estar animal e o apoio aos produtores e as suas comunidades». Com este «movimento», a cadeia de retalho diz que quer dar ao seus clientes «o poder de agir em prol da saúde do planeta e de todos»: «o poder de consumir menos água e menos energia; de cultivar empregos em Portugal; de escolher o bem-estar dos animais; de apoiar diariamente os pequenos agricultores; e de ajudar a preservar as terras agrícolas para todas as gerações».

«Assente em quatro pilares fundamentais – rastreabilidade total e garantia de qualidade e sabor; respeito pelo bem-estar animal; respeito pelo ambiente; apoio à comunidade e aos produtores –, a Auchan traz às suas lojas o melhor do mundo agrícola, proveniente das comunidades rurais, com as quais a marca se envolve e mantém sólidas parcerias a longo prazo, assegurando-lhes um rendimento justo e dando visibilidade aos seus negócios», refere a marca a propósito do lançamento do selo “Cultivamos o Bom“. A empresa, que conta com mais de 71 lojas físicas em Portugal, indica que «esta gama de produtos garante ainda ao consumidor a segurança alimentar e a qualidade dos sabores dos vários alimentos a preços acessíveis, resultado de práticas de produção mais ecológicas e uma gestão cuidadosa de recursos», acrescentado que os produtos abrangidos com este selo «permitem» que «os consumidores possam seleccionar produtos com total confiança, sabendo que a sua escolha é a mais sustentável e responsável».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

goji
Grupo Sanaberry celebra sétimo aniversário a 29 de Março com evento sobre agricultura
PTFresh_generica
Portugal Fresh organiza presença conjunta na Fruit Attraction São Paulo
S dorsalis
Sessão em Faro a 3 de Abril sobre pragas Scirtothrips aurantii e Scirtothrips dorsalis

Notícias relacionadas

goji
Grupo Sanaberry celebra sétimo aniversário a 29 de Março com evento sobre agricultura
Decorre na manhã do dia 29 de Março um evento subordinado ao tema “As culturas...
PTFresh_generica
Portugal Fresh organiza presença conjunta na Fruit Attraction São Paulo
A Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de...
S dorsalis
Sessão em Faro a 3 de Abril sobre pragas Scirtothrips aurantii e Scirtothrips dorsalis
A Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), com o apoio da Comissão...
weather-2850093_1280
IPMA lança Plataforma Agroclimática para apoiar sector agroflorestal
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) apresentou oficialmente a...