Dia aberto para divulgação de resultados do Grupo Operacional TECOLIVE

O Grupo Operacional GO TECOLIVE – “Técnicas e tecnologia para Valorização de sub-produtos em Olivicultura” promove no próximo dia 26 de Setembro, em Monforte, o seu Dia Aberto com o objectivo de divulgação de resultados.

tecolive

Entre as apresentações previstas no programa encontram-se: “Produção de um correctivo orgânico através de compostagem” – Cristina Sempiterno/Rui Fernandes (INIAV); “Aplicação de composto num olival em sebe: efeitos em propriedades físicas e químicas do solo”, por Carlos Alexandre (Universidade de Évora/MED); “Efeito da compostagem de sub-produtos nos microorganismos benéficos efitopatogénicos”, por Maria Rosário Félix (Universidade de Évora/MED), entre outros.

Consulte o programa completo aqui.

As inscrições devem ser realizadas através dos seguintes contactos: Telefone – 268 629 422Telefone – 268 629 422 / Email:aore.elvas@mail.telepac.pt.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade

Notícias relacionadas

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...
IMG-20231003-WA0005
GPP disponibiliza base de dados sobre evolução das explorações agrícolas
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) disponibilizou...