A “Convenção anual de clientes 2017” da Yara Iberian decorreu a 15 de Junho, em Madrid. Os principais distribuidores da marca em Portugal e Espanha foram convidados para o evento onde se avaliou a campanha passada e se reflectiu sobre o futuro.
«Foi uma campanha marcada pelas condições climáticas desfavoráveis, difícil para algumas culturas, como os cereais, mas também com casos de sucesso, como as azeitonas para azeite e os hortícolas de estufa, que quebraram recordes de preço e produção, respectivamente. Só unindo forças com a distribuição e remando na mesma direcção é que temos sido capazes de oferecer produtos e serviços que agregam valor à nossa marca e satisfazer as necessidades dos agricultores», detalha a empresa em comunicado.
«Ambição e curiosidade» são os valores que a Yara Iberian quer aplicar dentro da organização. Ambição no sentido de «ir além das expectativas, tomar a iniciativa e trabalhar em conjunto para alcançar objectivos comuns» e a curiosidade aplicada à «aposta em inovação e conhecimento».
Durante a convenção, os clientes da Yara ficaram a conhecer a Yara Tera, uma nova gama de adubos líquidos e sólidos, e o Yara Premium Club, um programa de fidelização concebido para recompensar os agricultores que compram estes produtos nos distribuidores “partner”.