Vencedor da campanha Nunhems Lusíadas F1

Vera Farinha, da Hortomelão SA, foi a vencedora da campanha que a Nunhems (empresa de sementes hortícolas da Bayer CropScience) realizou em diversos pontos de venda de Portugal para promover a sua variedade de melão tipo branco tradicional Lusíadas F1, já com sete anos de mercado. A campanha teve como objectivo «reforçar a liderança desta variedade», que tem mantido «graças à firmeza da polpa, à sua qualidade gustativa, por ter uma planta vigorosa, com resistência ao Fusarium e ao oídio (…), o que resulta em frutos homogéneos e de bom calibre». O prémio foi um e-book.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Portugal Fresh
Portugal Fresh elege órgãos sociais para o triénio 2024-2026
Pimento
Ministério realizou pagamentos de 1,4 mil milhões de euros aos sectores agroflorestal e das pescas em 2023
2
Apresentação de resultados do ensaio de rega gota-a-gota em arroz a 12 de Janeiro

Notícias relacionadas

Portugal Fresh
Portugal Fresh elege órgãos sociais para o triénio 2024-2026
A Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de...
Pimento
Ministério realizou pagamentos de 1,4 mil milhões de euros aos sectores agroflorestal e das pescas em 2023
Em 2023, os pagamentos aos sectores agroflorestal e das pescas efectuados pelo...
2
Apresentação de resultados do ensaio de rega gota-a-gota em arroz a 12 de Janeiro
A 12 de Janeiro, em Salvaterra de Magos, terá lugar a apresentação dos resultados...
Sogrape Sustentabilidade
Sogrape certificada pelo Referencial Nacional de Sustentabilidade do Sector Vitivinícola
A empresa portuguesa de vinhos Sogrape obteve a certificação pelo “Referencial...