Transitex nomeia Alejandro Romero como regional manager para a América Latina

A operadora de logística global Transitex anunciou a nomeação de Alejandro Romero para o cargo de regional manager para a América Latina. Em comunicado, a empresa explica que Alejandro Romero (na fotografia abaixo), de 49 anos, natural de Espanha, «é uma referência mundial na área da logística», «é o colaborador número 1 da Transitex» e «há mais de 21 anos que tem ajudado a escrever a história da empresa no mundo, com o estabelecimento de parcerias ímpares e com a promoção do crescimento da empresa.»

Segundo a Transitex, «Espanha, Portugal, Moçambique, Colômbia Malawi, Zambia, Zimbabue e Tanzânia são alguns dos países onde foi responsável por grandes operações logísticas e gestão estratégica de projectos». «Não é possível falar do desenvolvimento estratégico do negócio da Transitex sem referir Alejandro Romero. Vários foram os escritórios que ajudou a abrir na Transitex e vários foram os cargos que desempenhou ao longo destes anos na empresa. Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Perú e Uruguai são os países onde a Transitex está presente na América Latina e a que Alejandro irá agora levar o seu conhecimento e experiência em soluções logísticas globais», refere a empresa global de logística, especializada em serviços de transporte porta-a-porta nos principais mercados mundiais.

A propósito desta nomeação, o regional manager para a América Latina afirma que «acredito que, com o nosso empenho e a equipa de pessoas que temos em todo o mundo, vamos continuar a procurar tornar o mundo mais próximo e a servir cada vez melhor os nossos clientes», acrescentando que «é uma honra poder continuar a servir a Transitex, empresa onde tenho aprendido muito e, acima de tudo, construindo boas relações». Fundada em 2002 em Badajoz, Espanha, e sediada em Lisboa, Portugal, a Transitex está presente em 23 países com uma rede própria de escritórios e infraestruturas estabelecidas em quatro continentes e integra a Yilport Holding.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

Agenda1
CNCACSA apresenta Agenda de Investigação e Inovação
IMG_1923a
Evento Inovagro Jovem a 21 de Dezembro em Castro Verde
posts flf (77)
Situação Atual

Notícias relacionadas

Agenda1
CNCACSA apresenta Agenda de Investigação e Inovação
O Centro Nacional de Competências para as Alterações Climáticas do Sector Agroflorestal...
IMG_1923a
Evento Inovagro Jovem a 21 de Dezembro em Castro Verde
Decorre na manhã do dia 21 de Dezembro, em Castro Verde, o evento “Inovagro...
posts flf (77)
Situação Atual
Desde que a Plastdiversity Lda, empresa ligada ao setor plástico decidiu apostar...
nuncio
Regantes apresentam soluções para a escassez de água no Algarve
As XIV Jornadas Fenareg – Encontro do Regadio 2023 decorreram em Alcantarilha,...