Semillas Fitó lança o seu website para Portugal

A Semillas Fitó acaba de lançar o seu novo website  para Portugal, com o objectivo de se aproximar ainda mais deste que consideram um importante mercado. Por cá, a empresa espanhola conta com um «volume cada vez mais importante de clientes e de vendas.

No mercado das sementes hortícolas, a Semillas Fitó é líder em Portugal com as suas variedades de melão branco e oferece também uma ampla gama em tomate e pimento, além de ser referência em aboborinha», referem num comunicado.

Com os seus programas de melhoria e desenvolvimento a nível local, a Semillas Fitó demonstra assim uma aposta firme ao trazer novas soluções aos agricultores portugueses.

No que se refere às culturas extensivas, a Semillas Fitó destaca o seu papel no mercado do milho híbrido e «é líder nos seus mercados naturais de forrageiras».

A obtenção das suas variedades realiza-se na Península Ibérica, para assegurar a melhor adaptação

às nossas condições de clima e solo.

Além disso, a empresa espanhola estabeleceu o objectivo de desenvolver variedades resistentes às principais problemáticas locais, como o Cephalosporium, o vírus do nanismo e o stress hídrico.

O novo website para Portugal foi desenhado de forma clara e visual seguindo a estrutura do website corporativo e inclui todo o catálogo da Semillas Fitó para Portugal. «No mesmo irá encontrar informação detalhada sobre as variedades e acesso fácil ao contacto directo com a equipa comercial local. O design do novo website é muito intuitivo, para que o utilizador possa navegar com rapidez e

facilidade.». Assim, a Semilllas Fitó convida mesmo é a navegar pela página da Internet e descobrir as novidades e variedades destinadas a Portugal.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto

Notícias relacionadas

MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
“Tecnologia e inovação no sector agroalimentar” é o tema de uma conferência...
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
No passado dia 27 de Março, a Inês Silva – Agropecuária reuniu cerca de...
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto
A operadora de logística global Transitex anunciou a nomeação de Pedro Correia...
FLF 250_publirreportagem_deiba
Deiba Innov é a nova gama de bioestimulantes inovadores da Deiba
Entrevista a Tiago Duarte, Chefe de Vendas da gama DEIBA INNOV. Qual foi a...