A Semillas Fitó acaba de lançar o seu novo website para Portugal, com o objectivo de se aproximar ainda mais deste que consideram um importante mercado. Por cá, a empresa espanhola conta com um «volume cada vez mais importante de clientes e de vendas.
No mercado das sementes hortícolas, a Semillas Fitó é líder em Portugal com as suas variedades de melão branco e oferece também uma ampla gama em tomate e pimento, além de ser referência em aboborinha», referem num comunicado.
Com os seus programas de melhoria e desenvolvimento a nível local, a Semillas Fitó demonstra assim uma aposta firme ao trazer novas soluções aos agricultores portugueses.
No que se refere às culturas extensivas, a Semillas Fitó destaca o seu papel no mercado do milho híbrido e «é líder nos seus mercados naturais de forrageiras».
A obtenção das suas variedades realiza-se na Península Ibérica, para assegurar a melhor adaptação
às nossas condições de clima e solo.
Além disso, a empresa espanhola estabeleceu o objectivo de desenvolver variedades resistentes às principais problemáticas locais, como o Cephalosporium, o vírus do nanismo e o stress hídrico.
O novo website para Portugal foi desenhado de forma clara e visual seguindo a estrutura do website corporativo e inclui todo o catálogo da Semillas Fitó para Portugal. «No mesmo irá encontrar informação detalhada sobre as variedades e acesso fácil ao contacto directo com a equipa comercial local. O design do novo website é muito intuitivo, para que o utilizador possa navegar com rapidez e
facilidade.». Assim, a Semilllas Fitó convida mesmo é a navegar pela página da Internet e descobrir as novidades e variedades destinadas a Portugal.