Portugal Nuts já tem novo director executivo

A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, informa que Nuno Russo, licenciado e mestre em Zootecnia, detentor de um MBA em Administração Pública, e quadro técnico superior do Ministério da Agricultura assume a posição de director executivo.

Nuno Russo assume o cargo, em resultado de processo de recrutamento, para ser a face pública da associação e o responsável pela sua liderança, para assegurar uma direcção clara no desenvolvimento organizativo, estratégico e político, num ano de consolidação do plano estratégico, definido pelos actuais órgãos sociais da Portugal Nuts, assente nos pilares de branding, representação institucional, mercados, sustentabilidade, internacionalização e I&D.

«Com um conhecimento da realidade agrícola nacional única, resultante da sua diversificada experiência profissional, será certamente uma mais-valia para a associação, no seu desenvolvimento estratégico e crescimento orgânico, e na representação dos interesses dos seus associados», lê-se no comunicado da Portugal Nuts.

Aceitou o desafio de ser o director executivo com o propósito de «consolidar o percurso da associação e proporcionar novas e inovadoras oportunidades à fileira dos frutos secos».

A Portugal Nuts tem conquistado o seu lugar, quer no próprio sector, quer nos diferentes stakeholders, dando a conhecer a realidade da produção moderna de frutos secos.

Do trabalho desenvolvido, a Portugal Nuts destaca os grupos de trabalho, nomeadamente o de protecção das culturas e da água, assim como os eventos disruptivos – Congresso e Balanço de Campanha, cuja participação aumenta a cada edição.

Nuno Russo sucede a António Saraiva que, no início de Dezembro, rumou a Elvas onde assumiu o cargo de director executivo do Laboratório Colaborativo – InnovPlantProtect.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

2
Selectis renova identidade visual e introduz marca em Espanha
Culturas de cobertura
Dia aberto sobre culturas de cobertura a 11 de Abril em Coruche
image001 (5)
15 frutas e legumes recebem distinção Sabor do Ano 2025

Notícias relacionadas

2
Selectis renova identidade visual e introduz marca em Espanha
No ano em que celebra 25 anos de existência, a Selectis levou a cabo a renovação...
Culturas de cobertura
Dia aberto sobre culturas de cobertura a 11 de Abril em Coruche
A Estação Experimental António Teixeira, em Coruche, vai ser palco, na manhã...
image001 (5)
15 frutas e legumes recebem distinção Sabor do Ano 2025
O SABOR DO ANO, selo líder de qualidade no sector alimentar, premiou na edição...
Foto Salad Greenhouse (62)
Compal renova Fábrica de Sumos na KidZania e convida crianças a tornarem-se frutólogos por um dia
A Compal acaba de renovar a sua Fábrica de Sumos na KidZania, que está pronta...