A subsidiária portuguesa da multinacional Jungheinrich é uma das patrocinadoras das 24 Horas de Logística. O evento realiza-se em Palmela, nas instalações da Coca-Cola European Partners, a 24 e 25 de Junho.
«Para a 12.ª edição das 24 Horas de Logística, a Jungheinrich Portugal vai levar inovação, segurança, digitalização e automação e desafiar os participantes com a mais recente tecnologia de motores, equipamentos com bateria de iões de lítio, além dos acessórios e aplicações, que trazem maior segurança às operações», diz a empresa em comunicado.
Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, declara que a participação da empresa «vem ao encontro da nossa estratégia de proximidade das empresas e de partilha dos nossos conhecimentos e equipamentos com os profissionais e estudantes da área da logística».
As 24 Horas de Logística são um evento formativo, de carácter experiencial, focado na melhoria de equipas de trabalho com funções no âmbito da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns.