Jungheinrich reforça serviço de aluguer de equipamentos

Empenhada em fazer parte da solução para colmatar as necessidades mais urgentes, nomeadamente para fazer face aos novos desafios impostos pela crise actual, a Jungheinrich está a fazer esforços no sentido de aumentar a disponibilidade de equipamentos de diversas tipologias, mas com uma atenção redobrada nos equipamentos de armazém, onde «a procura cresceu bastante».

Desde que a crise relacionada com a covid-19 se instalou em Portugal, a Junghenrich contribuiu com mais de 50 equipamentos de armazém em diversos clientes, a maioria da área alimentar e farmacêutica. «O mercado apresenta agora desafios que apesar de não serem novos, representam hoje uma urgência única. Acresce a necessidade de fazer chegar às populações os bens mais essenciais, principalmente no que diz respeito a bens alimentares e saúde. Os equipamentos de movimentação de carga e os seus serviços são essenciais para um bom desempenho dos processos logísticos. O mercado é nesta fase muito volátil com grandes picos de procura», explica Rui Dionísio, director de usadas e aluguer da Jungheinrich Portugal.

Tendo como certo que o aluguer será num futuro muito breve «uma importante ferramenta de flexibilidade para os tempos mais difíceis que se aproximam», a Jungheinrich reforçou a disponibilidade dos equipamentos em parque, seja através da sua rede europeia de filiais ou através do recurso à Frota Central em Dresden, que representa um parque combinado total de mais de 20.000 equipamentos.

Mas o serviço de aluguer não se remete apenas aos equipamentos, e por isso mesmo, há uma alocação de recursos por parte do serviço pós-venda da Jungheinrich no sentido de aumentar a rapidez de eventuais reparações em equipamentos alugados. O serviço de entregas também foi alargado para poder responder a todas as solicitações.

Sobre esta situação, Rui Dionísio conclui: «Acima de tudo, o que a Jungheinrich oferece no seu serviço de aluguer é um produto de qualidade com a fiabilidade fundamental para que nada falhe nesta fase em que todas as entidades necessitam de estar ao seu melhor nível.»

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto

Notícias relacionadas

MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
“Tecnologia e inovação no sector agroalimentar” é o tema de uma conferência...
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
No passado dia 27 de Março, a Inês Silva – Agropecuária reuniu cerca de...
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto
A operadora de logística global Transitex anunciou a nomeação de Pedro Correia...
FLF 250_publirreportagem_deiba
Deiba Innov é a nova gama de bioestimulantes inovadores da Deiba
Entrevista a Tiago Duarte, Chefe de Vendas da gama DEIBA INNOV. Qual foi a...