Jungheinrich lança aplicação para pós-venda

A Jungheinrich lançou no mercado português a sua aplicação de serviço de assistência “Call4Service”, que permite estar em contacto directo com o serviço pós-venda, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

«Trata-se de uma forte aposta na qualidade do serviço pós-venda, que nos permite dar uma resposta rápida e eficaz às necessidades relacionadas com reparação e manutenção dos equipamentos de movimentação de carga. Com esta App garantimos aos nossos clientes um serviço premium e diferenciador», explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

Call4Service

Disponível para smartphones (Android / iOS) e PC, esta ferramenta permite através de um leitor de códigos de QR identificar de forma intuitiva e simples qual o equipamento que precisa de assistência. «Através dos dados da frota disponibilizados pelo ERP da Jungheinrich e a informação facilitada pelo cliente, temos todos os dados relevantes que nos permitem proporcionar ao cliente um serviço mais rápido e eficiente», explica o responsável.

Também é possível anexar fotos e comentários detalhados para descrever a avaria, o que permite aumentar a eficácia na comunicação com o cliente. Com esta aplicação o cliente consegue ainda seguir o estado dos seus pedidos. É também possível integrar equipamentos multimarcas.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

kiwi
Webinar a 15 de Abril sobre inovação na colheita e conservação do kiwi
1a
Seminário Smart Farm a 11 de Abril em Lisboa sobre tecnologia e informação na agricultura
1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas

Notícias relacionadas

kiwi
Webinar a 15 de Abril sobre inovação na colheita e conservação do kiwi
No dia 15 de Abril, a partir das 10h30, o Núcleo de Investigação em Biotecnologia...
1a
Seminário Smart Farm a 11 de Abril em Lisboa sobre tecnologia e informação na agricultura
A CropLife Portugal – Associação da Indústria da Ciência para a Protecção das...
1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas
Foi publicada hoje, 3 de Abril, em Diário da República a Resolução do Conselho...
3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
Com sede em A-dos-Cunhados, Torres Vedras, a Carmo & Silvério é a organização...