Já é possível compor um “Cabaz à Medida” na loja online da Vitacress   

São 30 os produtos disponibilizados pela loja digital da Vitacress para que cada consumidor possa agora compor um “Cabaz à Medida”. Seja numa lógica de complementaridade – através da junção de mais produtos aos cabazes de base – ou de flexibilidade – permitindo uma selecção totalmente personalizada –, o “Cabaz à Medida” já pode ser encomendado online e tem um valor mínimo de 20 euros.

À semelhança das restantes propostas da empresa, a entrega é gratuita e está disponível em todo o território continental.

As framboesas e os mirtilos, lançados recentemente pela Vitacress e podendo apenas ser adquiridos na loja online, são dois exemplos dos diferentes produtos que podem agora ser acrescentados a qualquer selecção da marca. Na plataforma digital estão também disponíveis vários vegetais – como o agrião de água ou a rúcula selvagem –, as saladas com misturas de folhas baby, os snacks de cenoura baby ou tomate cherry, as ervas aromáticas, batata branca e doce e ainda os complementos para as saladas, como os croutons ou mix de sementes e frutos.

A Vitacress disponibiliza também as saladas refeição, prontas a consumir em qualquer lugar, e ainda uma selecção de folhas de produção biológica ideais para saladas ou para sopas.

Vitacress_Mapa distribuição cabazes

«Desde que foi lançada em Abril, a loja online da Vitacress continua a crescer. Depois de termos começado com entregas ao domicílio de cabazes seleccionados pela marca, conseguimos agora passar para o consumidor a escolha dos produtos que quer receber, dando-lhe, por exemplo, a possibilidade de privilegiar saladas refeição, para levar para a praia ou escritório, ou snacks saudáveis para as crianças», avança Nuno Crispim, director de Marketing da marca. Este novo conceito mantém, no entanto, dois dos pressupostos dos restantes cabazes: entrega gratuita, normalmente em 48 horas, e a cobertura de todo o território nacional continental. Os produtos encontram-se à venda aqui.

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto

Notícias relacionadas

MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
“Tecnologia e inovação no sector agroalimentar” é o tema de uma conferência...
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
No passado dia 27 de Março, a Inês Silva – Agropecuária reuniu cerca de...
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto
A operadora de logística global Transitex anunciou a nomeação de Pedro Correia...
FLF 250_publirreportagem_deiba
Deiba Innov é a nova gama de bioestimulantes inovadores da Deiba
Entrevista a Tiago Duarte, Chefe de Vendas da gama DEIBA INNOV. Qual foi a...