Tomate seco da Guloso

No âmbito das comemorações dos seus 70 anos, a marca portuguesa Guloso lançou no mercado um novo produto: tomate seco em óleo de girassol. Disponível num frasco de 185 gramas, o tomate seco está conservado em óleo de girassol e é aromatizado com alcaparras e alho.

Este produto, segundo a marca, «pretende responder a um grupo de consumidores alargado, que aprecia receitas fáceis mas com um toque especial». A Guloso indica que, por exemplo, pode ser usado como «elemento de destaque» em massas ou saladas, como patê em bruchetas ou como «complemento de sabor» para diferentes pratos.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas

Notícias relacionadas

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
Nos dias 9, 10 e 11 de Abril, o auditório da Câmara Municipal da Lourinhã acolhe...
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
No dia 8 de Abril, entre as 10h00 e as 12h30, decorre no ITQB NOVA, em Oeiras,...
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas
A Fepal, empresa de referência no sector da embalagem, tem seguido a estratégia...
Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
No dia 11 de Abril, o Teatro Municipal de Vila Real acolhe o seminário “Desafios...