Tomate seco da Guloso

No âmbito das comemorações dos seus 70 anos, a marca portuguesa Guloso lançou no mercado um novo produto: tomate seco em óleo de girassol. Disponível num frasco de 185 gramas, o tomate seco está conservado em óleo de girassol e é aromatizado com alcaparras e alho.

Este produto, segundo a marca, «pretende responder a um grupo de consumidores alargado, que aprecia receitas fáceis mas com um toque especial». A Guloso indica que, por exemplo, pode ser usado como «elemento de destaque» em massas ou saladas, como patê em bruchetas ou como «complemento de sabor» para diferentes pratos.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
Publicado decreto com normas gerais e gestão financeira do PEPAC
332668059_1181233825861912_7744167394142848323_n
Presidente da República condecora Confagri como Membro Honorário da Ordem de Mérito Empresarial
Foto Salad Greenhouse (7)
PortugalFoods apresenta as tendências de inovação no sector agroalimentar em 2023

Notícias relacionadas

2
Publicado decreto com normas gerais e gestão financeira do PEPAC
Foi publicado hoje, 24 de Fevereiro, em Diário da República, o Decreto-Lei n.º...
332668059_1181233825861912_7744167394142848323_n
Presidente da República condecora Confagri como Membro Honorário da Ordem de Mérito Empresarial
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou a Confagri como...
Foto Salad Greenhouse (7)
PortugalFoods apresenta as tendências de inovação no sector agroalimentar em 2023
Na próxima quarta-feira, dia 1 de Março, a PortugalFoods dá a conhecer as tendências...
Foto Salad Greenhouse (6)
Colóquio resíduo zero em pomóideas
Ainda se pode inscrever no Colóquio de apresentação sobre resíduo zero em pragas...