Frubis lança os novos sabores Pêra Rocha, Coco e Maçã Verde

A Frubis, marca da Nuvifruits, pertencente ao Grupo Luís Vicente, uma das maiores empresas portuguesas de produção e distribuição de fruta, acaba de lançar três novos produtos da Gama Natural – Pêra Rocha, Coco e Maçã Verde, que se vêm juntar aos já conhecidos Maçã Vermelha e Ananás.

«No escritório, na escola, integrada em receitas ou saboreada entre refeições, Frubis é feita com a melhor fruta selecionada, é 100% fruta e 100% crocante, sendo a opção ideal para consumir mais fruta, de forma rápida e simples, tanto para adultos como para crianças. Indicada para todos aqueles que se preocupam com a sua alimentação e com a da sua família, a fruta Frubis é criada a partir da melhor fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes», defende a marca numa nota de imprensa.

Em linha com a nova campanha e identidade da marca, “É óbvio. É fruta.”, os produtos Frubis podem ser encontrados à venda na secção das frutas.

A Frubis orgulha-se de apoiar o projecto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável» desenvolvido pela APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, actualmente o maior programa gratuito de educação para a saúde em Portugal, concebido especificamente para motivar as crianças entre os 2 e os 10 anos a adoptar e manter hábitos saudáveis na sua rotina diária, através de um modelo motivacional inovador desenhado para jardins de infância e escolas básicas do 1º ciclo.

A Gama Natural Frubis é composta pelos produtos Maçã Vermelha, Ananás, Maçã Verde, Pêra Rocha e Coco, que se juntam às restantes gamas de produtos da marca: Gama Exotic (Morango, Maçã Canela e Pêssego); e Gama Choco (Morango e mais novidades em breve).

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Sogrape Sustentabilidade
Sogrape certificada pelo Referencial Nacional de Sustentabilidade do Sector Vitivinícola
posts flf (87)
Frutos Secos
CNCACSA1
Disponibilizadas gravações da conferência sobre alterações climáticas organizada pelo CNCACSA

Notícias relacionadas

Sogrape Sustentabilidade
Sogrape certificada pelo Referencial Nacional de Sustentabilidade do Sector Vitivinícola
A empresa portuguesa de vinhos Sogrape obteve a certificação pelo “Referencial...
posts flf (87)
Frutos Secos
Consulte aqui todos os artigos do Grande Plano de Dezembro dedicado aos Frutos...
CNCACSA1
Disponibilizadas gravações da conferência sobre alterações climáticas organizada pelo CNCACSA
O Centro Nacional de Competências para as Alterações Climáticas do Sector Agroflorestal...
AgroBiotech1
CAP e P-Bio divulgam relatório do estudo de aplicação de biotecnologia
No âmbito do colóquio «AgroBioTech: Uma estratégia para a agrobiotecnologia...