Feira Nacional de Agricultura de 6 a 14 de Junho

O Centro Nacional de Exposições de Santarém (CNEMA), em Santarém, recebe de 6 a 14 de Junho a 52.ª Feira Nacional da Agricultura/62.ª Feira do Ribatejo. Em paralelo, vão ter lugar a Feira Empresarial da Região de Santarém (Fersant) e a Lusoflora.

A floresta será o tema central desta edição do certame, que contará com a habitual exposição de maquinaria, equipamentos, serviços, factores de produção e produtos agro-alimentares. Também se realizam, no âmbito da Feira Nacional da Agricultura, provas, concursos e prémios, sendo que a maioria dos produtos a concurso estará em mostra no Salão “Prazer de Provar” – por exemplo, azeite e vinho. Os produtos premiados serão anunciados durante a Feira Nacional da Agricultura.

Nas três últimas edições do certame, registou-se um crescimento constante do número de visitantes (de 168.545 em 2012 para 203.227 em 2014), do número de expositores (de 517 em 2012 para 704 em 2014) e da área ocupada por expositores (de 19.070 m2 em 2012 para 31.190 m2 em 2014).

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Miringo Prays: Ascenza lança solução de controlo biológico da traça do olival e do limoeiro
JBF_2889
Vitacress firma parceria com STEF para entrega nacional de produtos frescos
2a
Centros de Competências organizam em Coimbra a 22 de Abril conferência sobre inovação e investigação

Notícias relacionadas

ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Miringo Prays: Ascenza lança solução de controlo biológico da traça do olival e do limoeiro
A Ascenza anunciou o lançamento do Miringo Prays, uma feromona de confusão sexual...
JBF_2889
Vitacress firma parceria com STEF para entrega nacional de produtos frescos
Começou a funcionar a 31 de Março uma parceria estratégica estabelecida entre...
2a
Centros de Competências organizam em Coimbra a 22 de Abril conferência sobre inovação e investigação
O Auditório Principal da Escola Superior Agrária de Coimbra vai ser palco, no...
vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
A ViniPortugal, Associação Interprofissional do Vinho, vai realizar duas provas...