Crédito Agrícola e CAP, uma parceria em prol dos agricultores

O Grupo Crédito Agrícola e a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) assinaram um protocolo que estabelece condições preferenciais para os membros, colaboradores e entendidas associadas da CAP.

O acordo contempla produtos bancários e seguros da instituição bancária com presença em todo o território. Exemplo das medidas criadas é uma Linha de Antecipação de Ajudas ao Rendimento, com um spread a partir de 2,25% que, com bonificação pela domiciliação da conta do agricultor beneficiário no Crédito Agrícola, pode ir até a um spread mínimo de 1,75%.

«O protocolo concede, assim, ferramentas de estímulo à inovação e ao progresso sustentado nestas áreas de actividade, importantes quer no contexto macroeconómico quer junto dos tecidos empresarias locais», esclarece o Crédito Agrícola.

A cerimónia de assinatura do protocolo, dia 7 de Abril, contou com a presença de João Machado, presidente da CAP [ao centro]; Luís Mira, secretário-geral desta entidade [à esquerda]; e Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo da Caixa Central de Crédito Agrícola [à direita].

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
Feira Nacional de Agricultura de 3 a 11 de Junho em Santarém
1
Governo limita uso de água no sotavento algarvio
presidente CAP 31-5
Nova Direcção da CAP recebida pelo Presidente da República

Notícias relacionadas

2
Feira Nacional de Agricultura de 3 a 11 de Junho em Santarém
O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, acolhe...
1
Governo limita uso de água no sotavento algarvio
O ministro do Ambiente e Acção Climática, Duarte Cordeiro, anunciou ontem, 1...
presidente CAP 31-5
Nova Direcção da CAP recebida pelo Presidente da República
A nova Direcção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) esteve ontem,...
Fotovoltaica CubaEste 001
EDIA abre concurso para cinco centrais fotovoltaicas flutuantes
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) abriu recentemente...