CHEP recebe certificação Top Employer Europe 2018

O Top Employers Institute (TEI), sediado na Holanda, é uma entidade que certifica, a nível global, «a excelência das condições que as organizações proporcionam para o desenvolvimento dos seus colaboradores». Recentemente, o TEI atribuiu à CHEP, empresa de soluções para a cadeia de abastecimento, a certificação Top Employer Europe 2018.

Esta certificação foi atribuída no seguimento da acreditação da CHEP no Reino Unido, em Espanha, em França, na Alemanha, na Bélgica, na Polónia e na Irlanda. Para obter a certificação Top Employer Europe, cada empresa tem de receber a acreditação para, pelo menos, cinco países.

Top_Employer_Europe_2018

O TEI reconhece entidades empregadoras de topo em todo o Mundo através da avaliação do que é oferecido aos colaboradores em nove tópicos: Estratégia de talento; Planeamento do local de trabalho; Integração; Aprendizagem e desenvolvimento; Gestão de desempenho; Desenvolvimento de liderança; Gestão de carreira e sucessão; Compensações e benefícios; Cultura. Segundo David Plink, CEO do TEI, a CHEP «apresenta grandes conquistas de forma contínua» e «é uma empresa focada na elevada qualidade, não apenas dos seus produtos ou padrões de segurança, mas especialmente na garantia de oportunidades de carreira aliciantes para os seus colaboradores em todo o mundo, atraindo os melhores talentos através de condições excepcionais e realizando esforços contínuos para desenvolver os colaboradores e lhes abrir as portas para novas oportunidades».

Ruediger Heim, VP Human Resources CHEP Europa, África, Índia e Médio Oriente, afirmou que «este reconhecimento por parte do TEI demonstra a nossa crença no esforço contínuo de melhoramento, face às referências, das nossas práticas e da colocação consistente das pessoas no centro de tudo o que fazemos». «Na CHEP, primeiro, focamo-nos sempre nas pessoas, algo demonstrado no âmbito das prioridades estratégicas definidas pela nossa equipa de liderança, que colocam o investimento nas pessoas na linha da frente do que fazemos.»

A empresa salienta que «reconhecemos que as pessoas são o que temos de mais valioso» e que é essencial «envolver os nossos colaboradores e fazer com que se sintam orgulhosos daquilo que fazem». Referindo que «está orientada para o desenvolvimento das carreiras dos seus colaboradores e apoia-os ao longo dos respectivos percursos profissionais na empresa», acrescenta que disponibiliza aos seus colaboradores «Academias de aprendizagem nas áreas de negócios essenciais: Comercial, Cadeia de Abastecimento e Financeira; Acesso a aprendizagem on-line 24 horas por dia, sete dias por semana; Ferramentas de orientação no planeamento de carreiras; Centros de excelência globais, para ajudar a moldar ofertas de topo para os colaboradores; Melhor tecnologia e melhores ferramentas da sua classe».

Monika Ferdin_Chep

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas
Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções

Notícias relacionadas

2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
No dia 8 de Abril, entre as 10h00 e as 12h30, decorre no ITQB NOVA, em Oeiras,...
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas
A Fepal, empresa de referência no sector da embalagem, tem seguido a estratégia...
Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
No dia 11 de Abril, o Teatro Municipal de Vila Real acolhe o seminário “Desafios...
1a
Ministério da Agricultura tem três secretários de Estado: Agricultura, Pescas e Florestas
O Ministério da Agricultura e Pescas do XXIV Governo Constitucional conta com...