Entre 6 e 7 de Junho, a Yara Iberia reuniu os seus clientes e distribuidores mais importantes, vindos de Portugal e Espanha, para fazer um balanço da campanha passada e definir as bases para a próxima. O evento acontece desde 2010, quando a multinacional lançou o programa Partnership.
A Convenção Anual de Clientes 2016, que se realizou na Praça de Touros de Las Ventas, na capital de Espanha, contou com a presença de Mónica Andrés, directora-geral da Yara Iberian. «Ser o provedor líder de soluções sustentáveis para o cultivo, apoiando a rentabilidade do agricultor através do conhecimento, da qualidade e da produtividade» é a aspiração da empresa, declarou a responsável.
Durante o evento, foram passados vários vídeos onde se ouviram as opiniões dos distribuidores e foram lançados debates sobre as três «culturas chave» da Yara – tomate de estufa, citrinos e cereais.
«Esta é a melhor ferramenta para continuar a crescer em conjunto e é fundamental para não perder o foco na aproximação ao agricultor», disse a Yara Ibéria em comunicado.