Sumol+Compal lança saquetas de puré de fruta

A Sumol+Compal lançou no mercado saquetas individuais de purés de fruta, sem adição de açúcares, reforçando o portefólio das marcas “Um Bongo” e “Compal Essencial”. Segundo a empresa, «a entrada neste novo segmento de purés de fruta tem como ambição democratizar e massificar o consumo de duas marcas de referência da Sumol+Compal e entregar aos consumidores uma proposta de snacking conveniente e com um sabor, textura e qualidade inerentes às marcas que lhe dão origem».

CE Maça Banana Pouch1CE Multifrutos Pouch1

A Sumol+Compal afirma que esta nova opção de consumo – comercializadas no retalho alimentar moderno e na loja online da empresa, em https://saborista.pt – surge «num formato especialmente pensado para aliar conveniência a soluções de snacking nutricionalmente equilibradas e sabores únicos que prometem surpreender os consumidores». Também realça que «não necessita de frio» e que permite, «de uma forma prática, levar a fruta para qualquer lugar, contribuindo para complementar e reforçar o consumo diário recomendado pela Organização Mundial da Saúde de três a cinco peças de fruta».

Em comunicado, a empresa explica que, na marca “Um Bongo”, estão disponíveis dois sabores – “8 Frutos” e “Manga” –, em saquetas com 90 gramas de capacidade. A nova proposta, diz a Sumol+Compal, «proporciona diversão, sabor e equilíbrio nutricional, reforçando assim as credenciais de nutrição que vêm sedimentar o novo posicionamento da marca junto dos pais e despertar a curiosidade das crianças em experimentar os seus sabores preferidos».

AW_Pouch_UmBongo_8Frutos_Low2

 

Na marca “Compal Essencial”, as saquetas com fruta esmagada, com capacidade de 85 gramas e com a forma redonda habitual da gama, também estão disponíveis em dois sabores, neste caso «correspondentes aos best sellers desta categoria»: “Maçã/Banana” e “Multifrutos”. Com este lançamento, indica a Sumol+Compal, a marca reforça «a oferta de soluções convenientes e práticas que possibilitam a ingestão de fruta em qualquer altura do dia e em qualquer local» e, «além do consumo infantil inerente a este segmento, pretende recrutar um consumo mais adulto, que procura cada vez mais soluções de snacks à base de fruta, nutritivas e saciantes para consumir entre refeições».

AW_Pouch_UmBongo_Manga_Low2

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
Direção CropLife Portugal _ Triénio 2527
Já são conhecidos os órgãos sociais da CropLife Portugal para o triénio 2025/2027
drone-1080844_1920
Criado conselho consultivo para promover digitalização da agricultura

Notícias relacionadas

7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, em parceria...
Direção CropLife Portugal _ Triénio 2527
Já são conhecidos os órgãos sociais da CropLife Portugal para o triénio 2025/2027
Na Assembleia Geral, realizada no passado dia 28 de Março, ficaram conhecidos...
drone-1080844_1920
Criado conselho consultivo para promover digitalização da agricultura
Foi publicado em Diário da República no dia 27 de Março, o Despacho n.º 3863/2025,...
clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...