Vitacress lança novas opções de snacks saudáveis

A Cenoura baby em nova embalagem, o tomate cherry, o tomate pêra e os rabanetes são as mais recentes sugestões da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – para snacks saudáveis.

«Lavados e acondicionados em embalagens práticas de transportar, os snacks da Vitacress são ideais para saborear entre as refeições principais, potenciando o consumo de vegetais no dia a dia e contribuindo para uma alimentação mais saudável e equilibrada.

Muito saborosos, já que têm um paladar naturalmente doce, os novos snacks foram pensados para fazer as delícias dos adultos e dos mais pequenos.

Sendo já uma referência enquanto snack da Vitacress, as cenouras baby estão agora disponíveis num novo formato mais prático de transportar nas lancheiras e mais adequado aos mais novos», lê-se numa nota enviada pela empresa.

Para os adultos, as sugestões apresentam-se numa embalagem em formato de copo com tampa, para as diferentes opções: cenouras baby (125g), tomate cherry (150g), tomate pêra (150g) e rabanetes (150g).

As novas sugestões da Vitacress estão à venda em hipermercados e supermercados, com o preço recomendado de 0,99 euros para a embalagem de cenouras baby das crianças e 1,59 euros para os restantes snacks em copo com tampa.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23

Notícias relacionadas

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
A BAYER reitera o seu compromisso em disponibilizar aos seus agricultores soluções...
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
A Ministra da Agricultura e da Alimentação assinou um despacho que define os...
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
No âmbito das Conversas de Agricultura que integram o programa de colóquios...
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos
A APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição elaborou, em parceria...