Nova marca portuguesa de vinhos no mercado nipónico

A empresa portuguesa Wine With Spirit (WWS) acaba de entrar no mercado nipónico através da distribuição de toda a sua gama nas lojas Kokubu.

A distribuição desta marca de vinhos no Japão, nas cidades de Tóquio e Osaka, decorre de uma parceria estabelecida com a Daymon e a cadeia de lojas Kokubu, uma rede de comércio alimentar do país.

O Japão reforça a presença da WWS no mercado internacional, juntando-se a outros mercados como a Polónia, Benelux, Reino Unido, Espanha e Brasil, para os quais a empresa já exporta.

«O mercado asiático é fundamental na nossa estratégia de expansão, passando a ter uma cobertura em três continentes. Os parceiros com quem estabelecemos parceria acreditam no nosso conceito e na qualidade dos nossos vinhos, sendo à partida uma aposta ganha», considera o diretor da empresa, João Pedro Montes.

A marca, considerada a segunda mais inovadora no setor do vinho pela Wine Business Innovation Summit, aposta na comercialização em pontos de venda aspiracionais – lojas, restaurantes e hotéis de referência para o target.

Fundada em 2011 por portugueses amantes de vinho, a WWS foi concebida como uma marca global. Por isso, está a preparar a entrada nos Estados Unidos e Angola, e tem um plano de expansão a médio prazo para novos mercados na Europa, América do Sul e Ásia.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

FLF 250_Publirreportagem_Fitosistema
Soluções Fitosistema para as principais pragas da vinha e das fruteiras
2a
Entrega dos prémios Alqueva Sustentável 2023 a 2 de Maio na Ovibeja
FLF 239_fileira_morango
Agrogarante apresenta análise sectorial sobre morango

Notícias relacionadas

FLF 250_Publirreportagem_Fitosistema
Soluções Fitosistema para as principais pragas da vinha e das fruteiras
A FITOSISTEMA é, desde 2019, parceira da empresa italiana BIOGARD, a referência...
2a
Entrega dos prémios Alqueva Sustentável 2023 a 2 de Maio na Ovibeja
No dia 2 de Maio, tem lugar em Beja a entrega dos prémios Alqueva Sustentável...
FLF 239_fileira_morango
Agrogarante apresenta análise sectorial sobre morango
O sub-sector do morango constitui o tema do mais recente documento de análise...
plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
Nos dias 9, 10 e 11 de Abril, o auditório da Câmara Municipal da Lourinhã acolhe...