Smurfit Kappa anuncia novo serviço e-commerce

A Smurfit Kappa está agora a trabalhar com 70% das marcas líderes europeias em retalho de venda online, comunicou a empresa de soluções de embalagem ao anunciar o seu novo serviço para e-commerce: o eSmart.

Segundo a empresa, este é o culminar de anos de experiência a ajudar os revendedores a optimizarem oportunidades no espaço de vendas online. O eSmart orienta empresas através de 12 áreas chave, relacionadas com a optimização dos processos de retalho electrónico, com o aumento da eficiência da cadeia de fornecimento e com uma melhor experiência de compra para os seus clientes.

Edwin Goffard, CEO do cartão canelado na Europa, afirma: «À medida que as vendas online crescem e as expectativas de consumidor evoluem num mundo cada vez mais digitalizado, a pressão está sobre as marcas e as empresas de comércio electrónico que vêem a necessidade de se destacarem da concorrência. As embalagens desempenham um papel vital na ajuda ao crescimento de lucro empresarial, na gestão da complexidade da cadeia de fornecimento e na transmissão da imagem de marca adequada. Ao reunir as nossas soluções para e-commerce sob a protecção do eSmart, estamos a tornar ainda mais simples a forma como as empresas encontram as soluções de embalagem certas para o seu negócio. Estamos satisfeitos com as nossas parcerias com empresas líderes online, como a Zalando e a CDiscount, e estamos ansiosos por trabalhar com outras marcas para ajudá-las a criar as oportunidades que irão apoiar o seu sucesso futuro», concluiu.

Adicionalmente, o serviço eSmart tornou possível à HelloFresh, líder no serviço de entrega de comida ao domicílio, optimizar os seus processos de e-commerce com uma solução que não só alcançou uma experiência de cliente superior, como também aumentou a capacidade de embalagem em 17% e em 13% o número de caixas por palete.

Luke Grob, director de Produto e Inovação na HelloFresh, afirmou: «É essencial para nós ter sempre os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. Em cada passo do processo de design, a Smurfit Kappa partilhou a nossa visão e paixão de atenção ao detalhe centrada no cliente.»

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Sogrape Sustentabilidade
Sogrape certificada pelo Referencial Nacional de Sustentabilidade do Sector Vitivinícola
posts flf (87)
Frutos Secos
CNCACSA1
Disponibilizadas gravações da conferência sobre alterações climáticas organizada pelo CNCACSA

Notícias relacionadas

Sogrape Sustentabilidade
Sogrape certificada pelo Referencial Nacional de Sustentabilidade do Sector Vitivinícola
A empresa portuguesa de vinhos Sogrape obteve a certificação pelo “Referencial...
posts flf (87)
Frutos Secos
Consulte aqui todos os artigos do Grande Plano de Dezembro dedicado aos Frutos...
CNCACSA1
Disponibilizadas gravações da conferência sobre alterações climáticas organizada pelo CNCACSA
O Centro Nacional de Competências para as Alterações Climáticas do Sector Agroflorestal...
AgroBiotech1
CAP e P-Bio divulgam relatório do estudo de aplicação de biotecnologia
No âmbito do colóquio «AgroBioTech: Uma estratégia para a agrobiotecnologia...