Smurfit Kappa anuncia novo serviço e-commerce

A Smurfit Kappa está agora a trabalhar com 70% das marcas líderes europeias em retalho de venda online, comunicou a empresa de soluções de embalagem ao anunciar o seu novo serviço para e-commerce: o eSmart.

Segundo a empresa, este é o culminar de anos de experiência a ajudar os revendedores a optimizarem oportunidades no espaço de vendas online. O eSmart orienta empresas através de 12 áreas chave, relacionadas com a optimização dos processos de retalho electrónico, com o aumento da eficiência da cadeia de fornecimento e com uma melhor experiência de compra para os seus clientes.

Edwin Goffard, CEO do cartão canelado na Europa, afirma: «À medida que as vendas online crescem e as expectativas de consumidor evoluem num mundo cada vez mais digitalizado, a pressão está sobre as marcas e as empresas de comércio electrónico que vêem a necessidade de se destacarem da concorrência. As embalagens desempenham um papel vital na ajuda ao crescimento de lucro empresarial, na gestão da complexidade da cadeia de fornecimento e na transmissão da imagem de marca adequada. Ao reunir as nossas soluções para e-commerce sob a protecção do eSmart, estamos a tornar ainda mais simples a forma como as empresas encontram as soluções de embalagem certas para o seu negócio. Estamos satisfeitos com as nossas parcerias com empresas líderes online, como a Zalando e a CDiscount, e estamos ansiosos por trabalhar com outras marcas para ajudá-las a criar as oportunidades que irão apoiar o seu sucesso futuro», concluiu.

Adicionalmente, o serviço eSmart tornou possível à HelloFresh, líder no serviço de entrega de comida ao domicílio, optimizar os seus processos de e-commerce com uma solução que não só alcançou uma experiência de cliente superior, como também aumentou a capacidade de embalagem em 17% e em 13% o número de caixas por palete.

Luke Grob, director de Produto e Inovação na HelloFresh, afirmou: «É essencial para nós ter sempre os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. Em cada passo do processo de design, a Smurfit Kappa partilhou a nossa visão e paixão de atenção ao detalhe centrada no cliente.»

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas

Notícias relacionadas

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
Nos dias 9, 10 e 11 de Abril, o auditório da Câmara Municipal da Lourinhã acolhe...
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
No dia 8 de Abril, entre as 10h00 e as 12h30, decorre no ITQB NOVA, em Oeiras,...
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas
A Fepal, empresa de referência no sector da embalagem, tem seguido a estratégia...
Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
No dia 11 de Abril, o Teatro Municipal de Vila Real acolhe o seminário “Desafios...