Linde cria microsite sobre baterias de iões de lítio

A Linde Material Handling Ibérica (Linde MHI) disponibilizou uma página Web dedicada às baterias de iões de lítio. O objectivo é «dar a conhecer aos seus clientes todas as vantagens destas baterias que hoje em dia incorporam opcionalmente» os equipamentos da marca, explica em comunicado a Linde MHI.

Este microsite «conta com vídeos e informação completa sobre esta tecnologia». A empresa salienta que a tecnologia das baterias de iões de lítio «se caracteriza pelo seu rendimento óptimo, segurança, eficiência energética e durabilidade».

A Linde destaca também o sistema BMS (Battery Management System), «desenvolvido e patenteado pela Linde, que faz com que o equipamento e a bateria estejam sempre em comunicação, o que permite reajustar os parâmetros para conseguir um rendimento óptimo e a máxima segurança». São ainda referidos «a possibilidade de trabalhar a temperaturas de entre -35 ºC a +45 ºC» e a «carcaça de protecção de 25 mm e os sensores de impacto, que mantêm a bateria sempre protegida».

Numa navegação «simples e amigável», o microsite permite conhecer os equipamentos da Linde desta gama – que inclui empilhadores contrapesados, empilhadores retrácteis, tractores de reboque, porta-paletes e stackers – e ainda encontrar o distribuidor Linde mais próximo. A página Web, disponível aqui, é responsive, uma técnica de web design que torna possível adaptar a visualização dos conteúdos às dimensões do ecrã, de computadores desktop a dispositivos móveis.

A Linde MHI apresentou os seus primeiros equipamentos de movimentação de cargas equipados com baterias de iões de lítio em 2015.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

unnamed (19)
Lisbon Food Affair dinamiza acções no Portugal Exportador
agua eficiente
H2OEfficient: Projecto sobre uso eficiente da água é apresentado em Santarém
7a
Madrefruta em destaque no novo episódio d’“A palavra aos frescos”

Notícias relacionadas

unnamed (19)
Lisbon Food Affair dinamiza acções no Portugal Exportador
A LFA- Lisbon Food Affair vai estar presente no Portugal Exportador, no...
agua eficiente
H2OEfficient: Projecto sobre uso eficiente da água é apresentado em Santarém
O projecto H2OEfficient, que prevê iniciativas de promoção do uso eficiente...
7a
Madrefruta em destaque no novo episódio d’“A palavra aos frescos”
A Madrefruta – Centro de Vendas Hortofrutícolas, uma das três organizações de...
FA23 - Ambiente - 019
Fruit Attraction 2023 com mais 16% de profissionais e mais 10% de expositores e área
Realizada de 3 a 5 de Outubro em Madrid, Espanha, a edição de 2023 da Fruit...