Mais de 580 000 Maçãs de Alcobaça nas lojas LIDL em apenas uma semana

A Maçã de Alcobaça IGP vai pelo 5º ano consecutivo ter lugar de destaque nas lojas da cadeia LIDL na campanha de 2014/2015.

Trata-se de uma ação que visa assinalar de forma expressiva o arranque da nova campanha de produção e comercialização de Maçã de Alcobaça nas lojas LIDL.

A iniciativa tem uma amplitude de dimensão nacional, com cobertura e distribuição por todas as lojas desta cadeia de distribuição em território nacional.

Durante uma semana, que começou a 16 de setembro, a previsão é a de que se atinja um número de venda de maçãs superior a meio milhão de unidades, repartidas apenas por um grupo varietal, GALA, e por 2 referências: saco individual de 1,5 Kg e caixa de uma camada com aproximadamente 7 kg.

Esperam-se assim comercializar mais de 580 000 maçãs certificadas durante apenas uma semana,  em embalagens promocionais da Maçã de Alcobaça IGP. Desta iniciativa podem resultar impulsos de compra de Maçã de Alcobaça em mais de 50 000 consumidores portugueses que frequentam as lojas LIDL.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (1)
António Gomes sucede a Sérgio Ferreira na presidência da Porbatata
Magos IS
Ovibeja: Magos organiza Colóquio "Regadio em Olival e Amendoal - Presente e Futuro"
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Miringo Prays: Ascenza lança solução de controlo biológico da traça do olival e do limoeiro

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (1)
António Gomes sucede a Sérgio Ferreira na presidência da Porbatata
António Gomes regressa à presidência da Porbatata – Associação da Batata de...
Magos IS
Ovibeja: Magos organiza Colóquio "Regadio em Olival e Amendoal - Presente e Futuro"
A Magos SA, na sua missão de partilha de conhecimento para uma agricultura de...
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Miringo Prays: Ascenza lança solução de controlo biológico da traça do olival e do limoeiro
A Ascenza anunciou o lançamento do Miringo Prays, uma feromona de confusão sexual...
JBF_2889
Vitacress firma parceria com STEF para entrega nacional de produtos frescos
Começou a funcionar a 31 de Março uma parceria estratégica estabelecida entre...