Iniciou-se ontem, 11 de junho, a mais recente campanha da Compal, à qual a empresa deu o nome de Frutologia.
A nova campanha coloca o sabor no centro da ação e, a partir daí, através de um equilíbrio romanceado entre a realidade e a fantasia, demonstra que o processo de criação de um sumo, ou néctar, dá muito trabalho. Desde a procura das melhores frutas, ao seu manuseamento, passando por uma seleção criteriosa na sua escolha.
«A Frutologia é o motor que nos move, um misto de ciência, arte e ideologia e que tem vindo a ser construída ao longo dos mais de 60 anos de história da Compal, e que nos permite hoje em dia apresentar ao consumidor propostas cada vez mais diferenciadoras e sempre naturais, com sabores texturas e aromas únicos», explicou o marketing manager da marca em Portugal e Espanha, Rodrigo Costa.
A nova campanha, desenvolvida pela Young & Rubicam estará no ar de forma faseada até outubro, com três filmes distintos complementados com uma campanha de Outdoor, Sampling, Online e ponto de venda.