No âmbito do seu compromisso em «aproximar os seus clientes finais e os distribuidores», a empresa portuguesa de biofertilizantes Asfertglobal renovou o seu site corporativo, sob o mote “Por si e para si”. A empresa, que salienta o seu «compromisso de criar soluções únicas para ajudar os agricultores na prática de uma agricultura sustentável», apresenta agora «mais funções e serviços» no seu site.
O site renovado inclui o catálogo de produtos disponíveis «divididos pelas diferentes culturas», bem como a possibilidade de «realizar directamente a pesquisa para encontrar a solução para um problema específico de uma cultura ou então pela família do produto». Para cada produto está disponível uma descrição detalhada, sendo identificados com um selo “Agricultura orgânica” «todos aqueles que estão autorizados para serem utilizados em agricultura biológica».
Os utilizadores registados poderão ainda descarregar fichas técnicas, caso queiram aprofundar a informação sobre os produtos. Neste recurso também foram incorporados «testemunhos de agricultores de diversas proveniências geográficas, que partilharam a sua experiência e bons resultados obtidos com os produtos da Asfertglobal».
Este site encontra-se disponível em português, espanhol e inglês e está adaptado a uso em PC, tablet e telemóvel. A Asfertglobal afirma que o site renovado é «de fácil navegação» e tem «um aspecto mais moderno, simples e versátil».
Manuela Cordeiro, directora de marketing da empresa, defende que, «na Asfertglobal crescemos de mãos dadas com nossos clientes». «Estamos comprometidos em ajudá-los em tudo o que está ao nosso alcance para que, no campo, obtenham o máximo rendimento com recurso à utilização dos nossos produtos. Com os conteúdos disponíveis no novo site, esperamos que os nossos actuais clientes, e os futuros, possam não apenas serem informados sobre os detalhes e componentes do que adquirem da Asfertglobal, mas também seleccionar a sua melhor oportunidade de aplicação durante o ciclo da cultura.»