APED renova imagem

Uma acção «abrangente, activa e interventiva» na representação dos interesses do sector da distribuição são os compromissos assumidos pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED). A nova imagem da associação, que inclui um novo logótipo, foi apresentada pela directora-geral, Ana Isabel Trigo Morais, a 16 de Fevereiro.

“Distribuímos valor” constitui-se com o novo slogan da associação que assume a responsabilidade de transmitir que o sector que representa assenta em três pilares fundamentais: inovação, sustentabilidade e competitividade.

A APED, que nasceu em 1994, a partir da Associação Nacional de Supermercados, apresenta-se assim de forma mais «simples, directa, inovadora e contemporânea», salientou Ana Trigo Morais.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023

Notícias relacionadas

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
O até agora eurodeputado José Manuel Ferreira Fernandes é o nome proposto para...
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém (ESAS) vai ser...
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) disponibilizou...
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo
No âmbito da iniciativa “Grow Field Days”, com o mote “De agricultor para agricultor!”,...