APED renova imagem

Uma acção «abrangente, activa e interventiva» na representação dos interesses do sector da distribuição são os compromissos assumidos pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED). A nova imagem da associação, que inclui um novo logótipo, foi apresentada pela directora-geral, Ana Isabel Trigo Morais, a 16 de Fevereiro.

“Distribuímos valor” constitui-se com o novo slogan da associação que assume a responsabilidade de transmitir que o sector que representa assenta em três pilares fundamentais: inovação, sustentabilidade e competitividade.

A APED, que nasceu em 1994, a partir da Associação Nacional de Supermercados, apresenta-se assim de forma mais «simples, directa, inovadora e contemporânea», salientou Ana Trigo Morais.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
Publicado decreto com normas gerais e gestão financeira do PEPAC
332668059_1181233825861912_7744167394142848323_n
Presidente da República condecora Confagri como Membro Honorário da Ordem de Mérito Empresarial
Foto Salad Greenhouse (7)
PortugalFoods apresenta as tendências de inovação no sector agroalimentar em 2023

Notícias relacionadas

2
Publicado decreto com normas gerais e gestão financeira do PEPAC
Foi publicado hoje, 24 de Fevereiro, em Diário da República, o Decreto-Lei n.º...
332668059_1181233825861912_7744167394142848323_n
Presidente da República condecora Confagri como Membro Honorário da Ordem de Mérito Empresarial
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou a Confagri como...
Foto Salad Greenhouse (7)
PortugalFoods apresenta as tendências de inovação no sector agroalimentar em 2023
Na próxima quarta-feira, dia 1 de Março, a PortugalFoods dá a conhecer as tendências...
Foto Salad Greenhouse (6)
Colóquio resíduo zero em pomóideas
Ainda se pode inscrever no Colóquio de apresentação sobre resíduo zero em pragas...