APED renova imagem

Uma acção «abrangente, activa e interventiva» na representação dos interesses do sector da distribuição são os compromissos assumidos pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED). A nova imagem da associação, que inclui um novo logótipo, foi apresentada pela directora-geral, Ana Isabel Trigo Morais, a 16 de Fevereiro.

“Distribuímos valor” constitui-se com o novo slogan da associação que assume a responsabilidade de transmitir que o sector que representa assenta em três pilares fundamentais: inovação, sustentabilidade e competitividade.

A APED, que nasceu em 1994, a partir da Associação Nacional de Supermercados, apresenta-se assim de forma mais «simples, directa, inovadora e contemporânea», salientou Ana Trigo Morais.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas

Notícias relacionadas

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
Nos dias 9, 10 e 11 de Abril, o auditório da Câmara Municipal da Lourinhã acolhe...
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
No dia 8 de Abril, entre as 10h00 e as 12h30, decorre no ITQB NOVA, em Oeiras,...
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas
A Fepal, empresa de referência no sector da embalagem, tem seguido a estratégia...
Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
No dia 11 de Abril, o Teatro Municipal de Vila Real acolhe o seminário “Desafios...