A Guloso tem uma nova embalagem

A marca nacional que comercializa de produtos de tomate é a primeira no mercado português de grande consumo de bens alimentares a lançar a embalagem de cartão Tetra Recart, da Tetra Pak.

A novidade, apresentada no 70.º aniversário da marca, está «disponível para toda a gama de produtos de tomate fresco pelado em pedaços», diz um comunicado da Guloso. Foi desenhada para «conter produtos alimentares sólidos em conserva e substitui as habituais latas de tomate».

A nova embalagem, com o formato rectangular, é «mais leve, prática, segura e com a qualidade de sempre» e já está disponível nas grandes superfícies e outros retalhistas. Além disso, a inovação permite o aumento do período de conservação dos produtos para até 24 meses.

Tânia Caria, responsável da marca, explica que o «sistema Tetra Recart oferece ao segmento de pedaços, convencionalmente fornecido em latas, todas as vantagens funcionais, logísticas e ambientais das embalagens de cartão e isso vem permitir-nos obter economias no processo de produção, na distribuição e no ponto de venda».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas

Notícias relacionadas

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
Nos dias 9, 10 e 11 de Abril, o auditório da Câmara Municipal da Lourinhã acolhe...
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
No dia 8 de Abril, entre as 10h00 e as 12h30, decorre no ITQB NOVA, em Oeiras,...
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas
A Fepal, empresa de referência no sector da embalagem, tem seguido a estratégia...
Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
No dia 11 de Abril, o Teatro Municipal de Vila Real acolhe o seminário “Desafios...