Frutologia é o segredo dos néctares

Iniciou-se ontem, 11 de junho, a mais recente campanha da Compal, à qual a empresa deu o nome de Frutologia.

A nova campanha coloca o sabor no centro da ação e, a partir daí, através de um equilíbrio romanceado entre a realidade e a fantasia, demonstra que o processo de criação de um sumo, ou néctar, dá muito trabalho. Desde a procura das melhores frutas, ao seu manuseamento, passando por uma seleção criteriosa na sua escolha.

«A Frutologia é o motor que nos move, um misto de ciência, arte e ideologia e que tem vindo a ser construída ao longo dos mais de 60 anos de história da Compal, e que nos permite hoje em dia apresentar ao consumidor propostas cada vez mais diferenciadoras e sempre naturais, com sabores texturas e aromas únicos», explicou o marketing manager da marca em Portugal e Espanha, Rodrigo Costa.

A nova campanha, desenvolvida pela Young & Rubicam estará no ar de forma faseada até outubro, com três filmes distintos complementados com uma campanha de Outdoor, Sampling, Online e ponto de venda.

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (1)
António Gomes sucede a Sérgio Ferreira na presidência da Porbatata
Magos IS
Ovibeja: Magos organiza Colóquio "Regadio em Olival e Amendoal - Presente e Futuro"
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Miringo Prays: Ascenza lança solução de controlo biológico da traça do olival e do limoeiro

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (1)
António Gomes sucede a Sérgio Ferreira na presidência da Porbatata
António Gomes regressa à presidência da Porbatata – Associação da Batata de...
Magos IS
Ovibeja: Magos organiza Colóquio "Regadio em Olival e Amendoal - Presente e Futuro"
A Magos SA, na sua missão de partilha de conhecimento para uma agricultura de...
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Miringo Prays: Ascenza lança solução de controlo biológico da traça do olival e do limoeiro
A Ascenza anunciou o lançamento do Miringo Prays, uma feromona de confusão sexual...
JBF_2889
Vitacress firma parceria com STEF para entrega nacional de produtos frescos
Começou a funcionar a 31 de Março uma parceria estratégica estabelecida entre...