Évora acolhe Jornadas Técnicas de Inovação a 23 e 24 de Outubro

Decorre nos dias 23 e 24 de Outubro, no Serviço de Formação Profissional de Évora, o evento “Jornadas Técnicas de Inovação 2025”, subordinado ao tema “Qualificar para a agricultura de precisão”. Esta iniciativa é promovida pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), através do Departamento de Formação Profissional, do Centro Nacional de Qualificação de Formadores, da Delegação Regional do Alentejo e do Centro de Emprego e Formação Profissional de Évora, em parceria com um conjunto amplo de entidades e empresas.

O programa das “Jornadas Técnicas de Inovação 2025” está estruturado em diversas sessões temáticas: “Digitalização do sector agrícola”, “Agricultura inteligente e inteligência artificial no campo”, “Gestão e utilização de máquinas agrícolas”, “Sensores e drones na agricultura” e “Liderança e inovação no sector agrícola”. A organização desta formação técnica (destinada a «formadores, técnicos e empresários ligados e/ou com interesse no sector») afirma que os participantes podem esperar «seminários com especialistas, zonas de exposição, formações técnicas e demonstrações de campo com tecnologia agrícola avançada (GPS/RTK, drones e muito mais!)».

Pode consultar aqui o programa completo das “Jornadas Técnicas de Inovação 2025”. A participação neste evento é gratuita, mediante inscrição prévia, a qual pode ser efectuada aqui.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

Drone_UAV
Évora acolhe Jornadas Técnicas de Inovação a 23 e 24 de Outubro
Mercadona
Mercadona abriu loja em Frielas
1
Fenareg realiza jornadas e encontro regadio a 6 de Novembro em Lisboa

Notícias relacionadas

Mercadona
Mercadona abriu loja em Frielas
A cadeia de supermercados Mercadona abriu recentemente uma nova loja em Frielas,...
1
Fenareg realiza jornadas e encontro regadio a 6 de Novembro em Lisboa
Decorre a 6 de Novembro, no Auditório do LNEC, em Lisboa, a 16.ª edição das...
basf 1
Fruit Attraction: BASF dá novo impulso em melão, melancia e tomate
“Conectar para acrescentar valor” foi o slogan escolhido pela BASF na sua participação...
1a
Fertiberia obtém patente europeia do bioinibidor da nitrificação NSafe
A Fertiberia, grupo do qual a ADP Fertilizantes faz parte, obteve a patente...