Auchan lança campanha de apoio a produtores locais

A Auchan Retail Portugal lança, em loja e online, uma campanha que se destina a apoiar produtores locais, que viram os seus negócios afetados na sequência dos incêndios florestais que assolaram Portugal nos últimos meses.

A campanha incentiva os clientes a juntarem-se através da compra de vales entre 1€ e 3€, valor ao qual a Auchan e os parceiros Oney Bank e Leroy Merlin acrescentarão 30 mil euros, que revertem na íntegra para o apoio aos produtores locais.

O valor angariado vai destinar-se à compra de alimento para animais (ração, feno, palha, entre outros) e materiais de apoio para produtores que ficaram sem pastagens disponíveis. A Campanha tem como Associações beneficiárias, a Associação de Agricultores de Vila Real, a Ovibeira, a LousãMel, a Cooperativa da Beira Centra e a Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponta da Barca, que permitem também facilitar aidentificação das principais necessidades no terreno.

Para apoio aos bombeiros, a retalhista tem ainda em curso um conjunto de acções que visam apoiar as corporações na linha da frente do combate aos incêndios, através da oferta de cartões de combustível e bens alimentares.

«Estar próximos das comunidades é algo que está no ADN da Auchan e, por isso, estar ao lado dos produtores locais, nesta fase foi desde logo uma decisão da marca. Trabalhamos de perto com estes produtores nacionais para podermos entregar aos nossos clientes o melhor que se produz em Portugal, como tal, para nós, faz todo o sentido estarmos presentes e apoiarmos neste momento de emergência para a qual contamos, também, com os nossos clientes», explica Ana Rita Cruz, directora de Sustentabilidade e Bem-Estar, da Auchan Retail Portugal.

A campanha estará activa até 8 de setembro, tanto nas lojas Auchan, onde os vales estarão disponíveis na Frente de Loja e ainda online, em Auchan.pt

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

Design sem nome (2)
Nutrimais: nova imagem e novo produto na Agroglobal 2025
auchan
Auchan lança campanha de apoio a produtores locais
Paisagem Douro, pormenor patamares e Qt
IVDP aposta no Brasil com masterclasses exclusivas sobre Vinho do Porto

Notícias relacionadas

Design sem nome (2)
Nutrimais: nova imagem e novo produto na Agroglobal 2025
A Lipor marcará presença na 10.ª edição da AgroGlobal, que se realiza de 9 a...
Paisagem Douro, pormenor patamares e Qt
IVDP aposta no Brasil com masterclasses exclusivas sobre Vinho do Porto
O Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP, IP) regressa ao Brasil...
agriculture irrigation2
Agroglobal: Fenareg propõe mais 60 medidas do regadio no valor de 500 milhões de euros
O futuro da água na agricultura vai estar no centro das atenções na Agroglobal,...
lipor residuos
Lipor promove Ciclo de Webinares 2025: “Pensar e Agir. Uma Agenda Mobilizadora 2030”
A Lipor apresenta o Ciclo de Webinares 2025, sob o mote “Pensar...