Vitacress promove vida saudável em eventos nacionais

Hoje, dia 10 de Outubro, a Vitacress marca presença no Congresso da GS1 Portugal, partilhando com o público os seus snacks de cenoura baby. Esta participação está integrada na promoção de uma vida saudável levada a cabo pela empresa com sede em Odemira, no Sudoeste Alentejano, apresentando produtos naturais e práticos para os portugueses.

A quinta edição do evento tem como mote “(Des)codificar o Futuro: Novos Estilos de Vida e a Digitalização” e decorre, pela primeira vez, no novo Campus da NOVA SBE, em Carcavelos. O encontro conta com 400 participantes numa discussão sobre os desafios e o impacto do acesso cada vez mais transversal à tecnologia nas novas formas de consumo, bem como as oportunidades que este fenómeno oferece aos negócios.

Um momento também marcado pela participação de Luís Mesquita Dias, director geral da Vitacress Portugal e recente membro dos órgãos socias GS1 Portugal, no painel do debate “O consumidor no centro de transformação digital”.

“Tour Vitacress” prolonga-se durante o mês de Outubro

Os snacks cenoura baby e tomate cherry da empresa do grupo RAR vão estar em destaque, ainda durante este mês, noutros grandes eventos como é o caso da Fruit Attraction – Feira Internacional da Indústria e Vegetais, de 22 e 24 de Outubro, em Madrid –, do Doclisboa – Festival Internacional de Cinema, de 17 a 27 de Outubro – e do Greenfest – maior evento de sustentabilidade do País, que se realiza de 17 a 20 de Outubro.

Além destes momentos, a Vitacress também estará presente na Reunião Anual Port FIR, na International Food Data Conference, dedicada ao tema “Escolhas Alimentares e Nutrição | Os desafios da nova década” – ambos integrados nas comemorações dos 120 anos do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge – e ainda no Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas, onde mais de cinco mil pessoas da comunidade escolar celebram boas práticas ambientais, num clima de festa, convívio e aprendizagem.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas
3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar

Notícias relacionadas

1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas
Foi publicada hoje, 3 de Abril, em Diário da República a Resolução do Conselho...
3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
Com sede em A-dos-Cunhados, Torres Vedras, a Carmo & Silvério é a organização...
MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
“Tecnologia e inovação no sector agroalimentar” é o tema de uma conferência...
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
No passado dia 27 de Março, a Inês Silva – Agropecuária reuniu cerca de...