Vitacress presente em várias iniciativas do Mês do Coração

A Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) escolheu Maio como o Mês do Coração para alertar a população para as doenças cardiovasculares e factores de risco associados.

Uma vez mais, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – associa-se a esta iniciativa, marcando presença em vários eventos.

A Vitacress é certificada pela Fundação Portuguesa de Cardiologia com o selo “Uma Escolha Saudável” que distingue os produtos alimentares adequados para a saúde cardiovascular.

Exemplo disso é o apoio dado pela FPC à Salada Formosa da Vitacress, constituída por folhas baby e salicórnia da Ria Formosa – um vegetal marinho crocante e levemente salgado, com baixo teor de sódio, que dispensa a adição de sal culinário no tempero da salada.

No dia 26 deste mês decorrerá o Festival do Coração – promovido pela FPC – onde a empresa terá um espaço onde vai oferecer vários dos seus snacks vegetais, mostrando que existem muitas alternativas nutritivas e “amigas do coração”.

Relembre-se que, no início do mês, e para incentivar a prática de actividade física, a Vitacress apoiou ainda o 4º Torneio de Padel do Coração e o 3º Torneio de Golfe da Fundação Portuguesa de Cardiologia.

A Fundação Portuguesa de Cardiologia tem também incentivado os portugueses a consumirem ervas aromáticas, reduzindo a necessidade do uso de sal culinário.

Nesta área, a Vitacress salienta a sua oferta que passa pelo tomilho, tomilho limão, manjericão, coentros, cebolinho, cebolinho chinês, salsa, hortelã, alecrim, coentros e hortelã, alguns deles já lavados e prontos a utilizar.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23

Notícias relacionadas

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
A BAYER reitera o seu compromisso em disponibilizar aos seus agricultores soluções...
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
A Ministra da Agricultura e da Alimentação assinou um despacho que define os...
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
No âmbito das Conversas de Agricultura que integram o programa de colóquios...
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos
A APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição elaborou, em parceria...