A Vitacress distribuiu nos hospitais de São João, no Porto, e no Santa Maria, em Lisboa, a sua mais recente proposta, a Salada Italiana, que vem assim reforçar a gama de saladas refeição, «que agora conta com uma opção ainda mais saciante», juntando a massa fusilli tricolor a ingredientes como peito de frango, queijo de ovelha, azeitonas, tomate e uma mistura de folhas baby de espinafre e rúcula selvagem, acompanhado por molho pesto. Por se tratar de uma refeição mais robusta, chegou a mil profissionais de saúde que estão no combate à pandemia da covid-19, anunciou a empresa.
A Salada Italiana junta-se à “família” das saladas refeição Vitacress – Suprema, Americana, Do Mar e Vegan – «procurando dar ao consumidor uma maior variedade e conveniência».
«Estas saladas da marca com sede em Odemira apresentam-se num formato prático, de fácil transporte e ideal para consumir em qualquer lugar, uma vez que têm garfo e tempero incluídos, tornando-se a opção ideal para o almoço, mesmo para quem está em teletrabalho».
O novo produto já se encontra à venda na maioria dos super e hipermercados, com um PVP recomendado de 2,99 euros, e na loja online da Vitacress, com portes gratuitos em encomendas acima de 20 euros e entregas nacionais em 48 horas úteis.
Vitacress continua a apoiar os profissionais de saúde
Desde o início da crise pandémica em Portugal, a Vitacress tem estado do lado dos profissionais de saúde que estão na linha da frente, tendo em marcha uma acção solidária que já entregou mais de 8.000 refeições. «Nesta fase em que o Serviço Nacional de Saúde enfrenta um dos maiores desafios desde o início da pandemia, a Vitacress reforça o seu carácter solidário, com a doação destas mil refeições».