Depois de uma 1.ª edição das Tertúlias Agronómicas que encorajou o diálogo entre produtores, grande distribuição, autarcas e instituições públicas sobre o sector, a Frutas, Legumes e Flores volta a promover o evento. O local de eleição para discutir “A agricultura no século XXI em Portugal: Qual o melhor caminho?” é novamente a Fnac do Chiado, em Lisboa, a 2 de Julho.
Esta edição conta com as reflexões de Gabriela Ventura, gestora, João Vieira Pereira, subdirector do Expresso e director da Exame, José Burnay, Presidente do Conselho de Administração da Campotec, e Mariana Matos, secretária-geral da Casa do Azeite. A conversa, moderada por João Pereira, director da revista, terá início às 18h30.
As Tertúlias Agronómicas, que encorajam o debate de ideias como faziam os pensadores do século XIX também no Chiado, são abertas à participação de todos os interessados no sector agrícola e agro-alimentar.