Em Agosto, a Sthil Portugal deu início à sua presença no Facebook, no Instagram, no Youtube, no Twitter e no Linkedin. O objectivo é «facilitar» o acesso, «aos seus presentes e futuros clientes», a «informação em primeira mão da empresa, dos seus produtos e das suas iniciativas», explica um comunicado da Sthil.
Segundo a empresa, a sua intenção é «converter estes canais de comunicação em fonte de conhecimento e interacção, que enriqueçam o conhecimento de todos aqueles que contactam com a marca e os seus produtos, de modo a facilitar a sua vida». Esta é também uma forma de aproveitar «a oportunidade para conhecer de mais perto todos aqueles que, ao longo destes 20 anos, têm contribuído para o crescimento da marca e para o incremento do reconhecimento da mesma no mercado nacional, tornando-a líder no sector».
A Sthil acrescenta que «estamos nas redes sociais porque também queremos chegar àqueles que ainda não nos conhecem». «No off-line, somos reconhecidos como uma marca de proximidade e é esse espírito que vamos levar para o on-line.»
A Sthil foi criada em 1929 e a Sthil Portugal está activa desde 1999.