Sthil Portugal presente nas plataformas digitais

Em Agosto, a Sthil Portugal deu início à sua presença no Facebook, no Instagram, no Youtube, no Twitter e no Linkedin. O objectivo é «facilitar» o acesso, «aos seus presentes e futuros clientes», a «informação em primeira mão da empresa, dos seus produtos e das suas iniciativas», explica um comunicado da Sthil.

Segundo a empresa, a sua intenção é «converter estes canais de comunicação em fonte de conhecimento e interacção, que enriqueçam o conhecimento de todos aqueles que contactam com a marca e os seus produtos, de modo a facilitar a sua vida». Esta é também uma forma de aproveitar «a oportunidade para conhecer de mais perto todos aqueles que, ao longo destes 20 anos, têm contribuído para o crescimento da marca e para o incremento do reconhecimento da mesma no mercado nacional, tornando-a líder no sector».

A Sthil acrescenta que «estamos nas redes sociais porque também queremos chegar àqueles que ainda não nos conhecem». «No off-line, somos reconhecidos como uma marca de proximidade e é esse espírito que vamos levar para o on-line

A Sthil foi criada em 1929 e a Sthil Portugal está activa desde 1999.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Dia 15 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realiza-se...
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
A Anseme – Associação Nacional de Produtores e Comerciantes de Sementes, o CIB...
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário
A Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal –, faz uma avaliação...
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Ascenza e NTT Data parceiros na transformação digital
No âmbito do seu objectivo estratégico – o desenvolvimento de soluções agrícolas...