Sapec Agro organiza jornadas para divulgar novos produtos para 2018

Para revelar as novas soluções à sua distribuição, a Sapec Agro organizou duas reuniões de formação onde foram apresentadas e discutidas tecnicamente as particularidades de cada produto, utilização segura para o aplicador e meio ambiente, bem como esclarecimento de dúvidas.

O primeiro evento teve lugar no Hotel Vila Galé em Évora, no dia 16 de Fevereiro, e reuniram-se cerca de 80 parceiros da zona do Oeste, Ribatejo, Alentejo e Algarve.

Já a reunião de trabalho dedicada aos distribuidores da zona Norte decorreu no dia 19 de Fevereiro e teve lugar no Hotel Montebelo, Viseu. Esta acção contou com a presença de cerca de 90 parceiros do Minho, Douro e Beiras.

«A Sapec Agro lançou mais três produtos, que juntando-se aos apresentados em Outubro, atestam bem a dinâmica e investimento desta empresa no mercado nacional», referem numa nota.

DSC01382

Assim, para um «controlo eficaz de diferentes tipos de infestantes foram desenvolvidos: MONTANA SUPRA® (450 SL) e o MESOPEC® (100 SC); e para o controlo do pedrado e podridão em pomóideas foi lançado o EQUADOR®, fungicida sistémico que controla ainda a podridão cinzenta da videira.»

«O investimento contínuo em tecnologia fabril e recursos humanos qualificados permitem que a Sapec Agro mantenha um portfólio de produtos actualizado e adaptado às necessidades reais dos nossos agricultores», remata a empresa.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Vinhas (3)
Debate em Lisboa a 1 de Junho sobre Bloco de Rega de Reguengos de Monsaraz
Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor

Notícias relacionadas

Vinhas (3)
Debate em Lisboa a 1 de Junho sobre Bloco de Rega de Reguengos de Monsaraz
“Água e agricultura: Bloco de Rega de Reguengos enquanto base da sustentabilidade...
Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Dia 15 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realiza-se...
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
A Anseme – Associação Nacional de Produtores e Comerciantes de Sementes, o CIB...
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário
A Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal –, faz uma avaliação...