Salada Formosa da Vitacress regressa com nova embalagem

A Vitacress voltou a disponibilizar no mercado a sua Salada Formosa, agora apresentada «com uma nova embalagem diferenciadora que irá facilitar a leitura de toda a informação e que criará uma maior uniformização com toda a gama da Vitacress», refere um comunicado da empresa. Este produto, que tinha sido lançado originalmente no início de 2018, contém salicórnia e uma combinação de folhas baby: alface verde, red pak choi, rúcula selvagem e acelga.

A Vitacress salienta que esta salada «utiliza a salicórnia da Ria Formosa para promover a diminuição do consumo de sal culinário» e que, «por dispensar a adição de sal, o produto é apoiado pela Fundação Portuguesa de Cardiologia, entidade com quem a Vitacress mantém uma longa parceria de cooperação». A salicórnia «cresce espontaneamente em ambientes salinos» e «é um excelente exemplo de um produto de origem local com qualidade reconhecida por muitos chefes nacionais», afirma o comunicado.

Segundo a empresa, a combinação da salicórnia com a mistura de folhas baby dá origem a uma salada «rica em vitamina A, K e manganês, sendo ainda fonte de vitamina C». Esta salada é disponibilizada num formato prnto a consumir, com um PVP recomendado de 1,99 euros.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech

Notícias relacionadas

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
A ViniPortugal, Associação Interprofissional do Vinho, vai realizar duas provas...
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
No dia 10 de Abril, a partir das 14h30, o Auditório do edifício Paços do Concelho...
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech
A Fertiberia Tech anunciou a integração da tecnologia AntiOX na sua marca de...
7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, em parceria...