A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S.A. disponibilizou recentemente o novo serviço “Orçamentação Online”. Segundo a empresa do Grupo Luís Simões, especialista em serviços de manutenção e reparação multimarca, de camiões, semirreboques e autocarros, o novo serviço«simplifica o processo da preparação e elaboração de orçamentos» e, ao mesmo tempo, «o cliente evita a deslocação das suas viaturas às instalações da Reta, poupando tempo e combustível».
A empresa explica que «faculta aos clientes orçamentos de manutenção e reparação através de uma videochamada com o cliente, utilizando o WhatsApp». «O orçamentista da Reta dá as indicações para que o cliente mostre, durante a videochamada, os danos a reparar, faz as perguntas necessárias e consegue, assim, elaborar e enviar-lhe o orçamento em poucas horas.»
A empresa refere que o novo serviço online lhe permite «manter-se próxima dos clientes e demonstrar a sua capacidade de adaptação às novas circunstâncias, simplificando e facilitando as reparações necessárias das suas viaturas». Acrescenta ainda que, com esta solução, se mantém «fiel ao seu lema “Reta, antecipamos soluções”» e «reforça a sua posição no mercado como “one stop shop”, disponibilizando num único local tudo aquilo de que os clientes podem necessitar, adaptando-se às suas exigências».