Porbatata e APED promovem consumo de batata nacional

A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, e a APED, Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, apresentaram em Lisboa a Campanha de Promoção da Batata Portuguesa.

Com o mote “Batata Portuguesa – Nasce à sua Porta”, a campanha incentiva o consumo de batata nacional e procura sensibilizar os portugueses para as vantagens nutricionais deste produto.

A Associação Portuguesa de Nutrição é parceira da iniciativa, que também tem o apoio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Todos os pormenores na próxima edição da nossa revista.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23

Notícias relacionadas

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
A BAYER reitera o seu compromisso em disponibilizar aos seus agricultores soluções...
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
A Ministra da Agricultura e da Alimentação assinou um despacho que define os...
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
No âmbito das Conversas de Agricultura que integram o programa de colóquios...
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos
A APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição elaborou, em parceria...