Número de visitas aos sites das revistas Publiagro cresce exponencialmente

O número de cibernautas que visita, diariamente, os sites das publicações Frutas e Legumes e Green Fruity Fresh – ambas da Publiagro – tem tido um crescimento notório nos últimos meses.

Só no último mês de maio, a Frutas e Legumes registou 90% de visitantes portugueses, sendo que 75% foram novos leitores. A Green Fruity Fresh acompanha este crescimento registando um total de 85% de cibernautas portugueses, e de 60% novos visitantes.

Frutas e Legumes e Green Fruity Fresh vão “além-fronteiras”

Mas nem só os cibernautas portugueses consultam os sites destas publicações agrícolas. A visibilidade de ambas as revistas já chega a países como o Brasil, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Alemanha, Canadá, Suíça, Hungria, Angola, Estados Unidos e Bélgica.

No total, a Frutas e Legumes  aumentou, no mês de maio, cerca de 76% das suas visualizações e registou um aumento de 100% no número de novos leitores. No caso da Green Fruity Fresh, o “saldo” é igualmente positivo, já que a publicação alcançou cerca de 65% de visualizações, no mesmo período, conquistando estatisticamente 100% de novos utilizadores.

As publicações Frutas e Legumes e Green Fruity Fresh pautam por um jornalismo especializado no setor agrícola que pretende informar peritos nesta área, desde os pequenos e grandes produtores, aos investidores nacionais e estrangeiros ou, simplesmente, os que querem saber mais sobre o setor hortofrutícola.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Auchan_Cultivamos o Bom
Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”
vineyards-4336787_1280
Naturalfa seleccionada como organismo certificador do novo referencial de sustentabilidade do sector vitivinícola
Foto Salad Greenhouse (34)
Recolha selectiva de biorresíduos chega a novas zonas de Gondomar

Notícias relacionadas

Auchan_Cultivamos o Bom
Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”
A Auchan Retail Portugal apresentou o novo selo “Cultivamos o Bom”, que abrange...
vineyards-4336787_1280
Naturalfa seleccionada como organismo certificador do novo referencial de sustentabilidade do sector vitivinícola
A Naturalfa foi seleccionada pela ViniPortugal como Organismo de Certificação...
Foto Salad Greenhouse (34)
Recolha selectiva de biorresíduos chega a novas zonas de Gondomar
Tendo em vista o incremento da recolha selectiva da fração de biorresíduos,...
Vinhos portugueses na Sérvia
Vinhos portugueses regressam à Sérvia em ação de promoção da CAP
A Confederação de Agricultores de Portugal (CAP) viajou novamente com produtores...