Missão empresarial à Colômbia e Peru

A Fundação AIP (Associação Industrial Portuguesa) / LX-FCE (Lisboa – Feira, Congressos e Eventos) e a Câmara de Comércio Portugal Atlântico Sul promovem uma missão empresarial à Colômbia e Peru entre os dias 25 de Março e 1 de Abril.

«Esta missão empresarial visa proporcionar às empresas participantes a identificação de potenciais parceiros para o desenvolvimento de projectos de exportação, de investimento e de cooperação técnica; o contacto com organismos locais de apoio à comunidade empresarial; a recolha de informação local; e visitas de prospecção para um melhor conhecimento do estado da arte da indústria e do comércio colombiano e peruano, procurando dar a conhecer as principais oportunidades de negócio e de investimento nestes mercados», lê-se em comunicado da Fundação AIP.

O programa para a viagem inclui visitas técnicas com empresários e instituições locais, participação em seminários sobre oportunidade de negócio e investimento, convívios em sessões de networking e possibilidade de agendamento de contactos.

No dia 7 de Fevereiro decorre nas instalações do banco Santander, pelas 15h, em Lisboa, uma sessão de informação sobre ambos os mercados.

O prazo de inscrição para a missão empresarial é dia 17 de Fevereiro e tem um custo de 4.250 euros mais IVA.

A iniciativa conta com o apoio da Casa da América Latina, da Embaixada do Peru, do Escritório Comercial do Peru em Portugal, da Câmara de Comércio e Indústria Luso Peruana e da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

presidente CAP 31-5
Nova Direcção da CAP recebida pelo Presidente da República
Fotovoltaica CubaEste 001
EDIA abre concurso para cinco centrais fotovoltaicas flutuantes
1
Governo publica decreto-lei que altera a orgânica das CCDR

Notícias relacionadas

presidente CAP 31-5
Nova Direcção da CAP recebida pelo Presidente da República
A nova Direcção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) esteve ontem,...
Fotovoltaica CubaEste 001
EDIA abre concurso para cinco centrais fotovoltaicas flutuantes
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) abriu recentemente...
1
Governo publica decreto-lei que altera a orgânica das CCDR
Foi publicado a 26 de Maio, em Diário da República, o Decreto-Lei n.º 36/2023,...
1a
Processo desenvolvido no projecto de economia circular PlaCarvões recebe patente
No âmbito do projecto “Placarvões – Solução inovadora para o problema dos plásticos...