Mais de 580 000 Maçãs de Alcobaça nas lojas LIDL em apenas uma semana

A Maçã de Alcobaça IGP vai pelo 5º ano consecutivo ter lugar de destaque nas lojas da cadeia LIDL na campanha de 2014/2015.

Trata-se de uma ação que visa assinalar de forma expressiva o arranque da nova campanha de produção e comercialização de Maçã de Alcobaça nas lojas LIDL.

A iniciativa tem uma amplitude de dimensão nacional, com cobertura e distribuição por todas as lojas desta cadeia de distribuição em território nacional.

Durante uma semana, que começou a 16 de setembro, a previsão é a de que se atinja um número de venda de maçãs superior a meio milhão de unidades, repartidas apenas por um grupo varietal, GALA, e por 2 referências: saco individual de 1,5 Kg e caixa de uma camada com aproximadamente 7 kg.

Esperam-se assim comercializar mais de 580 000 maçãs certificadas durante apenas uma semana,  em embalagens promocionais da Maçã de Alcobaça IGP. Desta iniciativa podem resultar impulsos de compra de Maçã de Alcobaça em mais de 50 000 consumidores portugueses que frequentam as lojas LIDL.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
Feira Nacional de Agricultura de 3 a 11 de Junho em Santarém
1
Governo limita uso de água no sotavento algarvio
presidente CAP 31-5
Nova Direcção da CAP recebida pelo Presidente da República

Notícias relacionadas

2
Feira Nacional de Agricultura de 3 a 11 de Junho em Santarém
O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, acolhe...
1
Governo limita uso de água no sotavento algarvio
O ministro do Ambiente e Acção Climática, Duarte Cordeiro, anunciou ontem, 1...
presidente CAP 31-5
Nova Direcção da CAP recebida pelo Presidente da República
A nova Direcção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) esteve ontem,...
Fotovoltaica CubaEste 001
EDIA abre concurso para cinco centrais fotovoltaicas flutuantes
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) abriu recentemente...