Mais de 580 000 Maçãs de Alcobaça nas lojas LIDL em apenas uma semana

A Maçã de Alcobaça IGP vai pelo 5º ano consecutivo ter lugar de destaque nas lojas da cadeia LIDL na campanha de 2014/2015.

Trata-se de uma ação que visa assinalar de forma expressiva o arranque da nova campanha de produção e comercialização de Maçã de Alcobaça nas lojas LIDL.

A iniciativa tem uma amplitude de dimensão nacional, com cobertura e distribuição por todas as lojas desta cadeia de distribuição em território nacional.

Durante uma semana, que começou a 16 de setembro, a previsão é a de que se atinja um número de venda de maçãs superior a meio milhão de unidades, repartidas apenas por um grupo varietal, GALA, e por 2 referências: saco individual de 1,5 Kg e caixa de uma camada com aproximadamente 7 kg.

Esperam-se assim comercializar mais de 580 000 maçãs certificadas durante apenas uma semana,  em embalagens promocionais da Maçã de Alcobaça IGP. Desta iniciativa podem resultar impulsos de compra de Maçã de Alcobaça em mais de 50 000 consumidores portugueses que frequentam as lojas LIDL.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
Selectis renova identidade visual e introduz marca em Espanha
Culturas de cobertura
Dia aberto sobre culturas de cobertura a 11 de Abril em Coruche
image001 (5)
15 frutas e legumes recebem distinção Sabor do Ano 2025

Notícias relacionadas

2
Selectis renova identidade visual e introduz marca em Espanha
No ano em que celebra 25 anos de existência, a Selectis levou a cabo a renovação...
Culturas de cobertura
Dia aberto sobre culturas de cobertura a 11 de Abril em Coruche
A Estação Experimental António Teixeira, em Coruche, vai ser palco, na manhã...
image001 (5)
15 frutas e legumes recebem distinção Sabor do Ano 2025
O SABOR DO ANO, selo líder de qualidade no sector alimentar, premiou na edição...
Foto Salad Greenhouse (62)
Compal renova Fábrica de Sumos na KidZania e convida crianças a tornarem-se frutólogos por um dia
A Compal acaba de renovar a sua Fábrica de Sumos na KidZania, que está pronta...