Lusomorango organiza 2.º Colóquio Hortofrutícola Faceco

A 20 de Julho, realiza-se o 2.º Colóquio Hortofrutícola Faceco, no Auditório do Crédito Agrícola de São Teotónio (concelho de Odemira). Este evento terá lugar no âmbito da Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (Faceco) – que decorre de 20 a 22 de Julho –, e é organizado pela organização de produtores Lusomorango, com o apoio da Associação de Beneficiários do Mira e da AHSA – Associação Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos concelhos de Odemira e Aljezur.

O programa da manhã contempla as sessões “Perímetro de Rega do Mira”, “Responsabilidade social” e “Importância do investimento estrangeiro na região”. Na parte da tarde, as sessões vão incidir sobre os temas “Seguros de colheita”, “Programas Operacionais” e “Tendências de mercado”.

O 2.º Colóquio Hortofrutícola Faceco contará com a presença de empresários, produtores, investigadores, analistas e representantes de estruturas associativas, de empresas e de entidades oficiais. O programa pode ser consultado aqui.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos

Notícias relacionadas

1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
A Ministra da Agricultura e da Alimentação assinou um despacho que define os...
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
No âmbito das Conversas de Agricultura que integram o programa de colóquios...
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos
A APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição elaborou, em parceria...
migdalo
Migdalo adquirida pela Manolet Almonds
A Migdalo integra agora a Manolet Almonds, numa aliança estratégica que «permite...