Luís Simões reforça estratégia ibérica

A Luís Simões, empresa portuguesa de transporte rodoviário de mercadorias, nomeou Álvaro Iñiguez para director do departamento de Business Development de novos segmentos. O objectivo é reforçar a estratégia de crescimento na Península Ibérica em novos segmentos de mercado, com oferta de serviços integrados de transportes e logística para angariar novos clientes. Álvaro Iñiguez tem 15 anos de experiência profissional, em várias empresas. Criada em 1948, a Luís Simões gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), tem 1.568 colaboradores e opera em Espanha há mais de 25 anos.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Auchan_Cultivamos o Bom
Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”
vineyards-4336787_1280
Naturalfa seleccionada como organismo certificador do novo referencial de sustentabilidade do sector vitivinícola
Foto Salad Greenhouse (34)
Recolha selectiva de biorresíduos chega a novas zonas de Gondomar

Notícias relacionadas

Auchan_Cultivamos o Bom
Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”
A Auchan Retail Portugal apresentou o novo selo “Cultivamos o Bom”, que abrange...
vineyards-4336787_1280
Naturalfa seleccionada como organismo certificador do novo referencial de sustentabilidade do sector vitivinícola
A Naturalfa foi seleccionada pela ViniPortugal como Organismo de Certificação...
Foto Salad Greenhouse (34)
Recolha selectiva de biorresíduos chega a novas zonas de Gondomar
Tendo em vista o incremento da recolha selectiva da fração de biorresíduos,...
Vinhos portugueses na Sérvia
Vinhos portugueses regressam à Sérvia em ação de promoção da CAP
A Confederação de Agricultores de Portugal (CAP) viajou novamente com produtores...