Luís Simões reforça estratégia ibérica

A Luís Simões, empresa portuguesa de transporte rodoviário de mercadorias, nomeou Álvaro Iñiguez para director do departamento de Business Development de novos segmentos. O objectivo é reforçar a estratégia de crescimento na Península Ibérica em novos segmentos de mercado, com oferta de serviços integrados de transportes e logística para angariar novos clientes. Álvaro Iñiguez tem 15 anos de experiência profissional, em várias empresas. Criada em 1948, a Luís Simões gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), tem 1.568 colaboradores e opera em Espanha há mais de 25 anos.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

FLF 250_Publirreportagem_Fitosistema
Soluções Fitosistema para as principais pragas da vinha e das fruteiras
2a
Entrega dos prémios Alqueva Sustentável 2023 a 2 de Maio na Ovibeja
FLF 239_fileira_morango
Agrogarante apresenta análise sectorial sobre morango

Notícias relacionadas

FLF 250_Publirreportagem_Fitosistema
Soluções Fitosistema para as principais pragas da vinha e das fruteiras
A FITOSISTEMA é, desde 2019, parceira da empresa italiana BIOGARD, a referência...
2a
Entrega dos prémios Alqueva Sustentável 2023 a 2 de Maio na Ovibeja
No dia 2 de Maio, tem lugar em Beja a entrega dos prémios Alqueva Sustentável...
FLF 239_fileira_morango
Agrogarante apresenta análise sectorial sobre morango
O sub-sector do morango constitui o tema do mais recente documento de análise...
plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
Nos dias 9, 10 e 11 de Abril, o auditório da Câmara Municipal da Lourinhã acolhe...